$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Bomba! Polícia arma plano contra assassino de Rafael Miguel, atualiza caso e filha de criminoso se pronuncia: “Nojo”

COMPARTILHAR:

Rafael Miguel
O crime contra Rafael Miguel teria sido cometido por ciúmes da parte de Paulo Cupertino (Foto: Reprodução)

O ex-sogro do ator de “Chiquititas” continua foragido, mas entrou na mira da Polícia Civil e o caso deverá ter novos desdobramentos

Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil de São Paulo divulgou que incluiu o nome de Paulo Cupertino Matias na lista de procurados. O comerciante, de 49 anos, está foragido há um ano após matar Rafael Miguel e os pais dele a tiros.

Novas pistas sobre o caso foram descobertas. Em uma entrevista recente ao Brasil Urgente, o programa de Datena na Band, um dos oficiais de justiça afirmou que a prisão do assassino agora é uma questão de honra. Aliás, o nome de outras pessoas também foi envolvido.

+ Após protestos, MTV exibe sexo explícito entre gays no “De Férias Com o Ex” e público estraçalha: “Deu gostoso”

+ Flor Fernandez vai para cima de Carolina Ferraz, escândalo é exposto na TV e desabafo causa choque: “Me humilhou”

Isso porque familiares e amigos teriam ajudado o ex-sogro do famoso a fugir, possivelmente, do país, como foi revelado pelo Cidade Alerta, de Luiz Bacci, na Record. O crime teria sido motivado por ciúme da filha, Isabela Tibcherani, que era namorada do jovem artista.

Rafael Miguel, Paulo Cupertino
Paulo Cupertino está foragido depois de assassinar o ator Rafael Miguel e os pais dele (Foto: Reprodução)

Ex-companheira de Rafael Miguel se pronuncia

Isabela, que tem se mantido reclusa das redes sociais desde o ocorrido, já se pronunciou a respeito da situação. Ela espera que finalmente o pai seja encontrado, mas apontou o fracasso da polícia em torno da operação.

“Vale lembrar que é clara a negligência do governo e da polícia para com o caso. O que nos leva a pensar que ele está sendo acobertado por quem queria prendê-lo. A justiça é falha, sim, por escolha. Estão do lado do criminoso e não da vítima. Enquanto for benéfico para o lado deles que ele fique solto, não teremos respostas. Nojo”, declarou.

+ Datena, após quase falir por dívida de R$ 50 milhões, faz apelo público e implora ao vivo: “Liga para a Record”



source https://www.otvfoco.com.br/policia-arma-plano-contra-assassino-de-rafael-miguel/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,236,ceará,189,Curiosidade,7,Entretenimento,3477,famosos,3478,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,221,tv,4,Varjota,102,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Bomba! Polícia arma plano contra assassino de Rafael Miguel, atualiza caso e filha de criminoso se pronuncia: “Nojo”
Bomba! Polícia arma plano contra assassino de Rafael Miguel, atualiza caso e filha de criminoso se pronuncia: “Nojo”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/Rafael-Miguel.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/bomba-policia-arma-plano-contra.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/bomba-policia-arma-plano-contra.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo