$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

As Aventuras de Poliana termina com menor audiência na final entre as antecessoras; veja as reações

COMPARTILHAR:

As Aventuras de Poliana chega ao fim no SBT, mas novela vai ganhar continuação (Foto: Reprodução)
Cena final da primeira temporada de Aventuras de Poliana, no SBT (Foto: Reprodução)

As Aventuras de Poliana chega ao fim no SBT com menor audiência entre antecessoras, mas novela vai ganhar continuação

Na noite desta segunda-feira (13), chegou ao fim a primeira temporada de Aventuras de Poliana, no SBT. A trama teve suas gravações paralisadas após a pandemia do novo coronavírus, mas a emissora decidiu fazer uma continuação prevista para o próximo ano.

+Zilu, após traição pública, sofre grande reviravolta, dá a volta por cima e ostenta vida luxuosa: “Só pra quem pode”

Segundo dados prévios do Ibope, a ‘despedida’ de As Aventuras de Poliana marcou 9.2 pontos de média com 9.6 de pico e 13.3% de participação. Após 564 capítulos, acabou se desgastando e ficou abaixo das novelas antecessoras desde a volta do segmento infantil no SBT, em 2012.

+Patrícia Abravanel, após ser bombardeada com Silvio Santos pelado, surge ‘montada’ e faz anúncio: “Rede nacional”

Carinha de Anjo, por exemplo, chegou ao fim com 14.5 pontos de média, 16 pontos de pico e 19,2% de share, segundo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Já Carrossel obteve 14.4, Chiquititas 13.7 e Cúmplices de Um Resgate 15.0.

Jornalista demitido da CNN Brasil rasga o verbo, ataca sem piedade William Bonner e expõe: “Pessoa ruim”

No mesmo horário de Poliana, a Globo marcou 32.2 pontos de média com a reapresentação especial de Fina Estampa. Já a Record atingiu 4.7 pontos exibindo a reprise da novela Jesus.

REPERCUSSÃO DO CAPÍTULO FINAL

Na internet, vários internautas reagiram ao último capítulo da trama infantil. Alguns lamentaram o fim da novela, já outros brincaram com o excesso do prolongamento da história e audiência em queda.

Confira algumas reações:



source https://www.otvfoco.com.br/as-aventuras-de-poliana-fica-abaixo-na-final-entre-as-antecessoras/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2648,famosos,2650,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: As Aventuras de Poliana termina com menor audiência na final entre as antecessoras; veja as reações
As Aventuras de Poliana termina com menor audiência na final entre as antecessoras; veja as reações
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/as-aventuras-de-poliana-sbt.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/as-aventuras-de-poliana-termina-com.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/as-aventuras-de-poliana-termina-com.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo