$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Apresentadora perde a linha ao ser citada por Emicida em programa e esculacha o cantor: “Moleque chorão”

Barbara Gancia detonou Emicida após participação do cantor no Roda Viva. (Foto: Montagem/Reprodução) A apresentadora Barbara Gancia não g...

Barbara Gancia detonou Emicida após participação do cantor no Roda Viva. (Foto: Montagem/Reprodução)
Barbara Gancia detonou Emicida após participação do cantor no Roda Viva. (Foto: Montagem/Reprodução)

A apresentadora Barbara Gancia não gostou de ser citada por Emicida no programa Roda Viva e soltou o verbo contra o cantor

Emicida foi o convidado do programa Roda Viva, da TV Cultura, na última segunda-feira (27). E na atração, o cantor fez algumas declarações polêmicas, entre elas, uma relacionada à apresentadora Barbara Gancia.

No programa, Emicida foi questionado sobre a cultura do cancelamento nas redes sociais, e aproveitou para citar Gancia, que é sua colega no canal pago GNT.

+ Após demissão escandalosa de Lacombe, Mariana Godoy toma lugar na Band e recado é escrachado ao vivo: “Não deixava”

+ Jorge e Mateus tem escândalo escancarado, rompem de vez após boatos de separação e acabam xingados: “Nojentos”

+ Poliana e Leonardo compram condomínio inteiro, abrem portas de mansão e detalhes são de cair o queixo: “Surreal”

“Muitas pessoas que se dizem canceladas só estão sendo questionadas e responsabilizadas pelo que falaram. As pessoas brancas têm o hábito de dizer coisas e não ter resposta sobre o que disseram. Um exemplo disso é um texto da Barbara Gancia dos anos 2000 no qual ela diz que o hip-hop é financiado pelo tráfico de drogas e que o Gilberto Gil (Ministro da Cultura na época) não deveria olhar para o hip-hop como movimento cultural”, disse o rapper.

“Nenhum de nós tinha voz para responder isso naquele mesmo veículo. Aí quando a gente tem uma posição que a gente consegue trocar de igual, a pessoa se sente cancelada. Ela não está sendo cancelada, está sendo exposta e responsabilizada pela forma irresponsável pela qual ela compartilhou um pensamento”, completou.

DESABAFO

Barbara Gancia não deixou barato e foi às redes sociais fazer um desabafo e falar poucas e boas sobre Emicida.

“Emicida não se deu ao trabalho de saber quem sou antes de me esculhambar publicamente, mesmo estando cansado de saber o custo que um ataque desse tipo pode ter nas redes sociais justiceiras e magnânimas dos dias de hoje. Mostrou ser um nanico, um bostinha sem senso de humor, o mesmo que reagiu feito moleque chorão quando eu tirei sarro dele no Twitter”, iniciou a apresentadora.

“É lamentável ele ter se portado dessa maneira comigo, uma pessoa a quem ele já deveria ter aprendido a respeitar, somos colegas de elenco, eu tenho idade pra ser mãe dele, a nossa chefe já falou pra ele que ele estava errado em me julgar tão mal e, na real, eu acho o trabalho social que ele faz admirável. Mas essa parada aqui comigo passou dos limites, melancólica mesmo”, continuou.

Gancia ainda entregou que a relação dos dois na TV não é das melhores, e que o cantor já chegou a se recusar a trabalhar diretamente com ela. “Ele continua sendo o mesmo que se recusou a trabalhar comigo na Copa da Rússia, o mesmo que me julga sem nem sequer se questionar porque alguém que ele considera tão desprezível ocuparia espaços em lugares tão próximos aqueles em que ele também está presente. Seriam todos idiotas e só ele enxerga a verdade? Olha só, Emicida: humildade é boa e mandou lembranças, sabichão”, finalizou.



source https://www.otvfoco.com.br/apresentadora-esculacha-emicida-apos-ser-citada-pelo-cantor-em-programa/

Comentários

Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Nome

Açude Araras,37,Brasil,84,ceará,70,Curiosidade,7,Entretenimento,1590,famosos,1592,Futebol,4,Mundo,19,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,rádio,1,regional,73,tv,2,Varjota,74,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque.com e Rádio Varjota: Apresentadora perde a linha ao ser citada por Emicida em programa e esculacha o cantor: “Moleque chorão”
Apresentadora perde a linha ao ser citada por Emicida em programa e esculacha o cantor: “Moleque chorão”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/IMAGEM3-19-1024x512.jpg
Varjota Em Destaque.com e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/apresentadora-perde-linha-ao-ser-citada.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/apresentadora-perde-linha-ao-ser-citada.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //