$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera: “Voz embargada”

COMPARTILHAR:

Renata Vasoncellos no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas e expõe carreira na TV Globo

Renata Vasconcellos participou do programa Altas Horas desse último sábado. Em uma conversa online, ela falou sobre o trabalho nessa pandemia e ainda soltou a voz ao cantarolar uns versos da canção AmarElo do rap Emicida.

+Ximbinha, após escândalo de Joelma com o filho, faz textão para caçula e confissão bomba vaza: “Parte de mim”

No bate-papo agradável a jornalista comentou sobre sua jornada na TV Globo, a qual ela já percorre há quase 20 anos. Ela começou de fato na emissora quando entrou para o time do Bom Dia Brasil. Renata Vasconcellos acompanhou imagens de sua evolução na TV.

+Após sexualidade ser escrachada, namorada de Zé Felipe expõe cantor em vídeo e confirma: “Um viadão legal”

Ao cantarolar um trecho da canção ‘AmarElo’, (Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes) ela ressaltou a mensagem subliminar da canção. “Tem um apelo assim de um grito de dor pelos excluídos, mas ao mesmo tempo de força. Vamos embora, vamos levantar, por isso eu vou cuidar de mim. Eu acho que tem uma mensagem super bacana essa música”, disse Renata Vasconcellos.

+Filha gata de Datena esnoba regra do jornalista da Band, surge em poses sensuais e manda a real: “A gente muda”

A jornalista ainda falou sobre a emoção ao vivo. Apesar de todo o profissionalismo, é comum acompanhar tanto Bonner, como Renata Vasconcellos se emocionando ao vivo e demonstrarem tristeza atrás da bancada. Ela falou que o ao vivo passa a verdade. “As vezes uma pausa, um respiro, uma voz embargada ou um tropeço, não são um tropeço, mas fazem parte”, disse a âncora do JN.

SAÍDA DE BONNER DO JN

Foi informado no programa A Tarde é Sua que William Bonner está possivelmente de demissão do JN e a Globo está buscando um parceiro substituto para Vasconcellos. Um dos motivos de sua saída depois de anos, seria a falta de segurança que o jornalista vem presenciando. Ele deve sair do país, caso a demissão seja confirmada.



source https://www.otvfoco.com.br/apos-demissao-renata-vasconcellos-vai-ao-altas-horas-e-expoe-tristeza-no-jn/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera: “Voz embargada”
Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera: “Voz embargada”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/pjimage-48-1.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/apos-demissao-renata-vasconcellos-vai.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/apos-demissao-renata-vasconcellos-vai.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo