$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Após cair em contradição, Sikêra Jr. sofre na RedeTV! e vai à público expor situação desespero: “Pedi para morrer”

COMPARTILHAR:

Sikêra Jr. enfrenta problemas na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. enfrenta problemas na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr. entra em contradição, expõe situação grave e desespera fãs

Hoje um dos grandes sucessos da RedeTV!, Sikêra Jr. viralizou entre o público do Alerta Nacional. Depois de se envolver em contradição, ele está com tudo na emissora.

+Após Globo confirmar demissão, Luciano Huck é escorraçado por passado e tem nome jogado em barraco escandaloso

Vale lembrar que recentemente circulou nas redes sociais uma foto dele bastante debilitado em uma cama e a assessoria de Sikêra Jr. explicou que o registro era antigo e não precisava de preocupação. Ele contraiu a Covid-19 e seguiu todas as medidas de isolamento para evitar mais complicações, porém, antes de ser infectado ele brincou com a situação e saiu em defesa de que o vírus era apenas uma gripe.

+Belo e Gracyanne Barbosa transam em avião, acabam expondo tudo e pisam em bomba de falência: “O bicho pega mesmo”

Após se infectar, ele mudou o discurso e se redimiu com o público. Em uma live cantando e com transmissão abaixo do recomendado, o apresentador do Alerta Nacional foi para cima de Drauzio Varella e atacou o médico. Sikêra Jr. voltou as suas atividades e segue cauteloso em relação ao vírus.

+Milionária, Ana Maria Braga dispensa luxo, pega público de surpresa e revela interior de mansão: “Muito simples”

Atualmente foi anunciado que ele ganharia mais tempo no ar e isso levantou ainda mais seu nome entre os telespectadores. O jeito de Sikêra Jr. se comportar de antes aos assuntos polêmicos fizeram com que ele ganhasse destaque entre o público.

Sikêra Jr
Sikêra  revelou que está com o pé quebrado, mas conseguiu apresentar o Alerta Nacional normalmente (Foto: Reprodução)

PEDIU PARA MORRER

“Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: ‘Não quero mais viver'”, disse Sikêra Jr. durante gravação do programa Mega Senha com Marcelo de Carvalho. A declaração pegou muitos de surpresa.



source https://www.otvfoco.com.br/apos-cair-em-contradicao-sikera-jr-sofre-e-expoe-desespero-pedi-para-morrer/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2671,famosos,2673,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Após cair em contradição, Sikêra Jr. sofre na RedeTV! e vai à público expor situação desespero: “Pedi para morrer”
Após cair em contradição, Sikêra Jr. sofre na RedeTV! e vai à público expor situação desespero: “Pedi para morrer”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/pjimage-45.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/apos-cair-em-contradicao-sikera-jr.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/apos-cair-em-contradicao-sikera-jr.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo