$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Âncora da Globo não se controla, desmorona em programa ao vivo e faz apelo público na emissora: “Estou sem chão”

COMPARTILHAR:

Globo, Mariana Gross
Mariana Gross ficou bastante emocionada durante o RJ1 (Foto: Reprodução / TV Globo)

A apresentadora do RJ1 ficou bastante emocionada ao dar uma notícia e não escondeu sua indignação diante do público

Nesta segunda-feira, dia 13, Mariana Gross não conseguiu se controlar e ficou bastante emocionada durante a exibição ao vivo do RJ1, da Globo, no início da tarde.

Isso porque ela noticiou ao público a história de uma mulher em situação de rua que estaria prestes a perder a guarda do filho. Para piorar a situação, o menino sofre de paralisia e a moça não teria conseguido tratamento para o menino por não ter comprovante de residência.

+ O apresentador rasgou o verbo à frente do Alerta Nacional e não se importou em citar os nomes dos “rivais” de audiência

+ William Bonner perde o controle ao vivo no JN, se irrita na bancada e manda na lata: “O Brasil precisa entender”

Ela contou que passou a viver em situação de rua depois de abandonar a própria casa, onde sofria violência doméstica do companheiro. A âncora da Globo ficou bastante emocionada com a história e precisou esperar alguns segundos para conseguir finalizar o texto da matéria.

O momento repercutiu bastante entre o público nas redes sociais, onde também mostraram toda sua indignação com a história. “Estou sem chão”, disse uma telespectadora pelo Twitter.

+ Xuxa, após aparecer em lista escandalosa, é chutada da Record, aparece na Globo e revolta Angélica: “Podre”

Mariana Gross, Globo
Mariana Gross é âncora do RJ1, mas também já fez ponta em outros noticiários da casa, inclusive o Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Mariana Gross, âncora da Globo, faz apelo

Diante da história, a apresentadora mostrou o posicionamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que negou qualquer tentativa de tirar o menino da guarda da mãe. No entanto, a jornalista fez questão de chamar atenção à doença do garoto.

Após conseguir se recuperar e segurar o choro, ela fez um apelo público. “Tá, mas a gente quer saber sobre o tratamento, que é bem importante”, ressaltou.



source https://www.otvfoco.com.br/ancora-da-globo-nao-se-controla-e-desmorona-ao-vivo/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Âncora da Globo não se controla, desmorona em programa ao vivo e faz apelo público na emissora: “Estou sem chão”
Âncora da Globo não se controla, desmorona em programa ao vivo e faz apelo público na emissora: “Estou sem chão”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/Globo-Mariana-Gross.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/ancora-da-globo-nao-se-controla.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/07/ancora-da-globo-nao-se-controla.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo