$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Zé Felipe, após assumir verdadeira sexualidade, bate de frente e é humilhado por Leonardo: “Mostrando o rabo”

COMPARTILHAR:


Leonardo, Zé Felipe
Leonardo deu uma “bronca” no filho, Zé Felipe, que estava mostrando a cueca em uma live no YouTube (Foto: Reprodução)

O cantor, que foi apontado como gay, foi pego de surpresa com um comentário do pai, Leonardo, em frente aos fãs

Zé Felipe recebeu Leonardo e os irmãos em uma live que realizou no YouTube, nesta quinta-feira, dia 18. O que o cantor não esperava, porém, era ganhar um comentário tão inusitado do próprio pai diante de tanta gente que os assistiam.
Enquanto fazia pose para as câmeras mostrando a calça jeans de uma marca que estava patrocinando o evento online, o famoso acabou mostrando a cueca e levou uma “bronca” de Leonardo, que levou os outros dois filhos aos risos ao soltar o verbo.
O veterano puxou a peça de roupa do filho para cima e deixou escapar: “Essa calça está mostrando o rabo”. Em seguida, Zé Felipe bateu de frente e fez questão de provocar o sertanejo, interpretando por diversas vezes os versos da música “Pense Em Mim”.
João Guilherme, que também estava presente, entrou na onda para tirar o pai do sério. E, realmente, funcionou. Ele chegou a sair do espaço de gravação dizendo que os herdeiros estavam de palhaçada. Mas, logo depois, voltou para cantar outros sucessos de sua carreira.

Zé Felipe, Leonardo
Leonardo participou da live de Zé Felipe no YouTube, rendendo inúmeros momentos inusitados (Foto: Reprodução)

Zé Felipe assume verdadeira sexualidade

Após terminar seu noivado com a dançarina Isabella Arantes, o cantor, de 22 anos, virou alvo de alguns boatos, sendo apontado, inclusive, como gay. Diante das especulações, o jovem veio a público expor sua verdadeira orientação sexual: ele é hétero.
“Se eu fosse gay, eu falaria. Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou”, declarou o rapaz em uma postagem nas redes sociais.

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2763,famosos,2765,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Zé Felipe, após assumir verdadeira sexualidade, bate de frente e é humilhado por Leonardo: “Mostrando o rabo”
Zé Felipe, após assumir verdadeira sexualidade, bate de frente e é humilhado por Leonardo: “Mostrando o rabo”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/Leonardo-Ze-Felipe.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/ze-felipe-apos-assumir-verdadeira.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/ze-felipe-apos-assumir-verdadeira.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo