$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Whindersson Nunes, em meio a ataques contra Luiza Sonza, exclui fotos com ex após polêmica na internet

COMPARTILHAR:


Luísa Sonza e Whindersson Nunes não estão mais casados (Foto: Montagem)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes não estão mais casados (Foto: Montagem)

Após separação e ataques, Whindersson Nunes decide apagar fotos ao lado de Luísa Sonza

Whindersson Nunes, após enorme polêmica, decidiu apagar as fotos de sua ex-mulher Luísa Sonza de suas redes sociais. Durante a noite desta segunda-feira (15), já não era possível ver as fotos deles juntos.
Na internet, a atitude do humorista surpreendeu os seguidores, visto que o youtuber e a cantora mantiveram uma boa relação depois de anunciarem a separação nas redes sociais.
Vale dizer que Luísa Sonza polemizou ao lançar seu dueto com Vitão, “Flores”. Isso porque sofreu bastante rejeição dos fãs do youtuber, que fizeram os deslikes do clipe lançado no YouTube ter bem mais que a quantidade de curtidas.

Para quem não sabe, logo após o anúncio do fim de seu casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza vem sendo atacada diariamente na internet. A parceria musical com Vitão, levantou o rumor que ela estava namorando o rapaz, o que aumentou ódio nas redes.
Depois da campanha negativa, a cantora se pronunciou. “Minha equipe queria privar os likes e deslikes”, revelou, que diz não ter aceitado a ideia. “Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas”, justificou.

Whindersson Nunes comentou vídeo de Luísa Sonza com Vitão - Foto: Reprodução
Whindersson Nunes comentou vídeo de Luísa Sonza com Vitão – Foto: Reprodução

YOUTUBER DEFENDE EX APÓS ATAQUES NA INTERNET

Apesar de muitos fãs endossarem os ataques, Whindersson saiu em defesa da ex-mulher. Ele repreendeu os comentários machistas e maldosos contra a cantora no último final de semana.

O humorista soltou o verbo ao defender a ex: “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece. Não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, disse Whindersson Nunes.

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2648,famosos,2650,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Whindersson Nunes, em meio a ataques contra Luiza Sonza, exclui fotos com ex após polêmica na internet
Whindersson Nunes, em meio a ataques contra Luiza Sonza, exclui fotos com ex após polêmica na internet
https://stcotvfoco.com.br/2020/05/Whindersson-Nunes-3.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/whindersson-nunes-em-meio-ataques.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/whindersson-nunes-em-meio-ataques.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo