$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Whindersson, após virar piada e apagar fotos com Luisa Sonza, levanta suspeita de romance com atriz: “Vingança”

COMPARTILHAR:


Após separação com Luisa Sonza, Whindersson Nunes estaria interessado em Thaylise Pivato. (Foto: Montagem/Reprodução)
Após separação com Luisa Sonza, Whindersson Nunes estaria interessado em Thaylise Pivato. (Foto: Montagem/Reprodução)

Internautas apontam um novo “alvo” de Whindersson Nunes após o polêmico término do seu relacionamento com Luisa Sonza

Whindersson Nunes vem se tornando assunto nas últimas semanas pelo término do seu casamento com a cantora Luisa Sonza.
Isso fez com que o humorista se tornasse alvo de piadas maldosas sobre traição por parte da cantora, pela falta de justificativas para o fim do relacionamento e por ela ensaiar um romance com o cantor Vitão pouco tempo após a separação com o youtuber.

E nesta terça-feira (16), Whindersson voltou a gerar burburinho ao decidir apagar no Instagram todas as fotos que ele tinha ao lado de Luisa. A atitude gerou controvérsias, já que alguns internautas apontaram que essa era uma forma dele se rebelar contra a cantora nesse momento delicado. Outros apoiaram o artista e o incentivaram a seguir em frente.
Mas o youtuber não parece mesmo ter sossego, uma vez que os internautas já trataram de especular que ele teria um novo “alvo”, e com uma coincidência que vem dando o que falar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

A FILA ANDOU?

Tudo começou quando um perfil de fofocas no Instragram revelou que Whindersson Nunes passou a curtir e comentar diversas fotos da atriz Thaylise Pivato. O detalhe é que Thaylise é justamente a ex-namorada de Vitão, que vem sendo apontado como o novo affair de Luisa Sonza.
Entre os comentários na web, muitos internautas chegaram a criticar Whindersson por esse suposto interesse amoroso justamente por ser ex do provável novo namorado da sua ex-esposa, enquanto outros apontaram isso como uma “vingança” do youtuber.
“Que falta de responsabilidade afetiva não é mesmo”, comentou uma internauta. “Paga de maduro, mas a vingança vem”, brincou outra.

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,212,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2785,famosos,2787,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Whindersson, após virar piada e apagar fotos com Luisa Sonza, levanta suspeita de romance com atriz: “Vingança”
Whindersson, após virar piada e apagar fotos com Luisa Sonza, levanta suspeita de romance com atriz: “Vingança”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/IMAGEM2-11-1024x512.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/whindersson-apos-virar-piada-e-apagar.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/whindersson-apos-virar-piada-e-apagar.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo