$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Valdemiro Santiago arruína junto com Igreja, vai à público expor falência e decreta decadência: “Vão quebrar, fim”

COMPARTILHAR:


Valdemiro Santiago (Foto: Reprodução)
Valdemiro Santiago (Foto: Reprodução)

Valdemiro Santiago quebra após crise e vem à tona revelar fase difícil da sua Igreja

O pastor Valdemiro Santiago está enfrentando uma grave crise com a sua  Igreja Mundial do Poder de Deus. O sacerdote está sem condições de arcar com salários e por conta disso está cortando salários e demitindo pessoas de rede de TV e rádio.

Segundo Ricardo Feltrim, do UOL, as contas da Igreja de Valdemiro estão em sua maioria atrasadas, e apesar da Igreja já está reaberta em todas as sedes, o dízimo não tem sido o suficiente para arcar com os alugueis e contas de água e luz.

Em suas exibições na TV, Valdemiro Santiago pede em algumas pregações que os fiéis da igreja façam um ‘sacrifício extra” para salvar a igreja nesse momento de pandemia. Em um vídeo postado recentemente, o pastor surge arrasado e disse que “Vão quebrar a minha igreja”.

Se não bastasse a crise em sua igreja, Valdemiro Santiago ainda se meteu em uma grave polêmico. Em um vídeo ele divulgava um feijão mágico que prometia uma falsa cura do Covid-19. O Ministério Público partiu para cima do pastor e exigiu que ele retirasse o conteúdo falso do ar.

Valdemiro Santiago (Foto: Reprodução)
Valdemiro Santiago (Foto: Reprodução)


GAROTO PROPAGANDA DE COLCHÕES

O famoso pastor surpreendeu os seus fieis mais uma vez ao divulgar para quem quisesse ver que ele havia feito um acordo com a empresa de colchões “Sono Quality”, empresa para a qual aparece em peças publicitária. Com o objetivo de impactar o seu telespectadores, Valdemiro Santiago relembrou os tempo difíceis de sua infância, quando dormia no chão.
“Eu posso falar, porque eu tenho em casa, na minha suíte na igreja. Olha o que Deus faz na vida das pessoas. Ele vai te dar condição para você ter um também”, disse o fundador da Igreja Mundial do poder de Deus durante a propaganda.

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Valdemiro Santiago arruína junto com Igreja, vai à público expor falência e decreta decadência: “Vão quebrar, fim”
Valdemiro Santiago arruína junto com Igreja, vai à público expor falência e decreta decadência: “Vão quebrar, fim”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/pjimage-45-1.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/valdemiro-santiago-arruina-junto-com.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/valdemiro-santiago-arruina-junto-com.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo