$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann tem foto revelada e polícia dá pior notícia: “Está morta”

COMPARTILHAR:


Madeleine McCann está desaparecida há 13 anos. (Foto: Montagem/Reprodução)
Madeleine McCann está desaparecida há 13 anos. (Foto: Montagem/Reprodução)

Polícia chega ao principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann e promotor acredita que a criança está morta

Após treze anos de muito mistério, o caso do desaparecimento de Madeleine McCann parece finalmente estar próximo de um desfecho. No início deste mês, já havia surgido a notícia de que a polícia alemã prendeu um homem que teria envolvimento direto no sumiço da criança.
Agora, surgiram novas informações a respeito deste suspeito. Trata-se de Christian Brückner, um alemão de 42 anos, que foi preso por tráfico de drogas e condenado por estuprar uma idosa de 72 anos na Praia da Luz, em Portugal, mesmo local onde Madeleine McCann desapareceu, dois anos depois.
O suspeito morava periodicamente em Portugal, e segundo informações da BBC, a polícia portuguesa revelou que as evidências que apontam Brückner como responsável pelo desaparecimento da criança britânica são “muito importantes” e “contundentes”.

Christian Brückner é o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann. (Foto: Montagem/Reprodução)
Christian Brückner é o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann. (Foto: Montagem/Reprodução)

HOMICÍDIO

As notícias a respeito do paradeiro de Madeleine McCann, no entanto, não são das mais animadoras. Desde que Christian Brückner foi preso e apontado como suspeito do desaparecimento da criança, a polícia alemã trata o caso como “inquérito de assassinato”.
E na última semana, o promotor alemão Hans Christian Wolters escreveu aos pais de Madeleine afirmando que ela “está morta”. “Claro que consideramos que vá ser muito difícil para a família quando contarmos que presumimos que a Madeleine está morta. Mas não podemos dizer por que ela morreu”, disse Wolters ao jornal Mirror.

A família, abalada, cobrou evidências de que ela tenha morrido, e com a pressão, Wolters recuou, mas sugeriu que essa é a possibilidade mais concreta no momento.
“Era apenas uma opinião pessoal e especulação. Como não há evidências forenses, podemos ter alguma esperança”, afirmou o promotor, justificando que essa especulação se deve ao fato de que “quando as crianças são sequestradas e abusadas sexualmente, normalmente, são mortas logo em seguida”.
Wolters ainda revelou que Christian Brückner, que segue preso, ainda não foi interrogado sobre o desaparecimento de Madeleine para evitar que ele “influencie testemunhas” e “mude toda a história”, e que a polícia precisa juntar todas as provas para confrontá-lo. Segundo o The Sun, no entanto, colegas de Brückner já revelaram que o suspeito teria contado o que fez com Madeleine e que ela estaria morta.

RELEMBRE O CASO

Madeleine McCann desapareceu no dia 3 de maio de 2007, com apenas três anos de idade, após os seus pais, Kate e Gerry McCann, a deixarem dormindo junto com os dois irmãos em um quarto de hotel na Praia da Luz, em Portugal, enquanto jantavam com amigos em um restaurante próximo.
Assim que retornaram, descobriram que ela havia sumido sem deixar rastros. No ano passado, a Netflix chegou lançar um documentário sobre o caso, intitulado “O Desaparecimento de Madeleine McCann”, que traz depoimentos de várias pessoas, além de detalhes das investigações.

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,216,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2850,famosos,2852,Futebol,4,Mundo,48,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,173,tv,2,Varjota,89,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann tem foto revelada e polícia dá pior notícia: “Está morta”
Suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann tem foto revelada e polícia dá pior notícia: “Está morta”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/IMAGEM2-10-1024x512.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/suspeito-do-desaparecimento-de.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/suspeito-do-desaparecimento-de.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo