$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Renato Aragão, após ser escorraçado da Globo, se vinga com milhões e é chamado para voltar: “Toma rede esgoto”

Renato Aragão perdeu o irmão José Rufino (Foto: Reprodução) Renato Aragão, após ser menosprezado, se raiventa e dá a volta por cima O...


Renato Aragão perdeu o irmão José Rufino (Foto: Reprodução)
Renato Aragão perdeu o irmão José Rufino (Foto: Reprodução)

Renato Aragão, após ser menosprezado, se raiventa e dá a volta por cima

O famoso ator e comediante Renato Aragão, 85 anos, voltou a chamar a atenção dos internautas e telespectadores da emissora carioca. Dessa vez, o protagonista da já extinta e conhecida Turma do Didi, parece estar dando o que falar entre os seus admiradores mais uma vez.

Isso porque, o veterano da televisão brasileira teve seu nome citado diversas vezes nas redes sociais, mais especificamente o twitter. Os seus admiradores pediram para que a Globo voltasse a exibir filmes de Renato Aragão em suas sessões.

Em dado momento, por exemplo, Renato Aragão passou a ser um dos assuntos mais comentados da rede social, sendo elogiado por milhões de pessoas que não economizaram nos elogios. Uns, inclusive, foram radicais. “Quer ser aclamada assim, TV Globo?”, questionou um. “Toma, rede esgoto!”, disparou outro.  De fato, uma grande volta por cima daquele que já tirou o sorriso de muitos brasileiros.

Vale lembrar que, desde que teve sua demissão assinada na Globo, Renato Aragão não voltou mais a aparecer nas atrações da emissora carioca. Na verdade, esse passou a ser um tratamento do próprio canal vem dando para seus antigos contratados. Jô Soares, por exemplo, é só um dos exemplos. Ana Paulo Arósio, Bruno Gagliasso, entre outros, encabeçam a lista.

DIDI TEM PERDA TERRÍVEL

Mesmo com todo o sucesso vindo à tona, o comediante não está imune a surpresas do destino. O motivo? Recentemente o contratado da Globo perdeu um irmão. Paulo Aragão, de 89, que foi vítima de uma parada cardíaca.
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, no A Tarde é Sua, ele precisava colocar marcapasso e chegou a ficar três dias internado. Paulo foi presidente da Ancine (Agência Nacional de Cinema) e trabalhou como produtor no extinto Os Trapalhões, da Globo, entre os anos de 1984 e 1986.

Fonte: otvfoco

Comentários

Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Nome

Açude Araras,37,Brasil,33,ceará,17,culinária,1,Curiosidade,5,Entretenimento,1018,esporte,6,famosos,1020,Futebol,6,Mundo,12,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,10,Politica,20,rádio,1,regional,26,tv,2,Varjota,69,vídeo,3,
ltr
item
Em Destaque, Notícias e Entretenimento: Renato Aragão, após ser escorraçado da Globo, se vinga com milhões e é chamado para voltar: “Toma rede esgoto”
Renato Aragão, após ser escorraçado da Globo, se vinga com milhões e é chamado para voltar: “Toma rede esgoto”
https://stcotvfoco.com.br/2019/03/renato-arag-o-840x560.jpg
Em Destaque, Notícias e Entretenimento
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/renato-aragao-apos-ser-escorracado-da.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/renato-aragao-apos-ser-escorracado-da.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //