$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Renato Aragão, após esquecimento na Globo, tem retorno triunfal e público faz apelo: “Saudade”

Renato Aragão estrela filme Os Saltimbancos Trapalhões. (Foto: Montagem/Reprodução) Globo exibiu filme estrelado por Renato Aragão e p...


Renato Aragão estrela filme Os Saltimbancos Trapalhões. (Foto: Montagem/Reprodução)
Renato Aragão estrela filme Os Saltimbancos Trapalhões. (Foto: Montagem/Reprodução)

Globo exibiu filme estrelado por Renato Aragão e público aproveitou para fazer apelo por mais projetos estrelados pelo humorista

Sem espaço e colocado na geladeira da Globo, Renato Aragão “retornou” à programação da emissora nesta quinta-feira (04). Acontece que o canal decidiu exibir na Sessão da Tarde Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood, último filme estrelado pelo eterno Didi.
O longa, lançado nos cinemas em 2017, teve repercussão surpreendente. O nome do humorista chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O público, então, aproveitou para relembrar os últimos filmes estrelados por Renato Aragão e a época em que eles eram exibidos com frequência na Sessão da Tarde.

Saudosistas, os internautas chegaram a fazer um apelo à Globo, com pedidos de exibição de outros longas do humorista, como Didi, o Cupido Trapalhão (2003), Didi Quer Ser Criança (2004), O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili (2006) e O Guerreiro Didi e a Ninja Lili (2008).
“Didi tá nos trends e eu tô só saudade de assistir Didi, o Cupido Trapalhão e Didi Quer Ser Criança”, “Chorando com o final do filme do Didi. Meu Deus, que saudade da minha infância, que saudade de mim”, “Oi Globo, você poderia passar os filmes do Didi e os da Xuxa mais vezes? Todo mundo se amarra e sente saudades, agradeço desde já”, foram alguns dos comentários.


GELADEIRA

Aos 85 anos, Renato Aragão foi colocado na geladeira da Globo. O último projeto fixo do humorista foi Aventuras do Didi, que chegou ao fim em 2013. De lá para cá, o veterano passou a fazer apenas participações especiais em programas e especiais de poucos episódios.
Afasto da TV, Aragão passou a se dedicar às redes sociais. Com a ajuda da filha e da esposa, o humorista posta vídeos divertidos que ora ou outra viralizam na web.

Fonte: otvfoco

Comentários

Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Nome

Açude Araras,37,Brasil,33,ceará,17,culinária,1,Curiosidade,5,Entretenimento,1018,esporte,6,famosos,1020,Futebol,6,Mundo,12,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,10,Politica,20,rádio,1,regional,26,tv,2,Varjota,69,vídeo,3,
ltr
item
Em Destaque, Notícias e Entretenimento: Renato Aragão, após esquecimento na Globo, tem retorno triunfal e público faz apelo: “Saudade”
Renato Aragão, após esquecimento na Globo, tem retorno triunfal e público faz apelo: “Saudade”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/IMAGEM3-3-1024x512.jpg
Em Destaque, Notícias e Entretenimento
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/renato-aragao-apos-esquecimento-na.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/renato-aragao-apos-esquecimento-na.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //