$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Record dá rasteira na CNN Brasil e rouba liderança da GloboNews

COMPARTILHAR:

Record News deixa telespectador participar da pauta
Record News deixa telespectador participar da pauta (Reprodução/Record News)

Canal de notícias da Record cresceu em 2020 e deixou a CNN Brasil comendo poeira: emissora tem maior audiência em mais de 2 anos

A chegada da CNN ao Brasil, em março, serviu para trazer ar novo ao Jornalismo das principais emissoras e reascendeu a disputa ferrenha entre os canais de notícias do país. E, por enquanto, quem tem mais motivos para festejar é a Record News.

O canal de notícias do Grupo Record cresceu exponencialmente desde a chegada da rival, no início de março, e tem conquistado cada vez mais telespectadores dentre as emissoras do gênero. Mesmo com investimentos diminutos comparados aos de suas congêneres, a Record News conseguiu dois feitos no último final de semana.

Dados obtidos com exclusividade pelo TV Foco apontam que no sábado (27), a emissora teve sua maior audiência em dias habituais dos últimos 26 meses, ou seja, desde abril de 2018, na Grande São Paulo. A emissora alcançou média de 0,3 ponto entre 7h e meia-noite, e venceu canais de conteúdo geral, como a Gazeta (0,1) e a TV Brasil (0,1).

Marcelo de Carvalho da RedeTV (Foto: Divulgação)
Marcelo de Carvalho da RedeTV! (Foto: Divulgação)

RECORD NEWS SUPERA REDETV!

No Painel Nacional de Televisão, o PNT, a Record News também cravou média de 0,3 ponto, mesmo índice anotado pela GloboNews. Índice idêntico foi anotado pela TV Cultura, que passa boa parte do dia com programas infantis, e a marca representa apenas 0,1 a menos que o anotado pela RedeTV!.

Já no domingo, dia 28, a Record News suplantou suas congêneres do setor de notícias e alcançou a liderança isolada, com os mesmos 0,3 da véspera. A GloboNews, habitual líder crônica do segmento, pontuou 0,2, enquanto a CNN Brasil cravou 0,1 e a BandNews TV não pontuou.

No horário nobre, por sinal, o canal de notícias da Record voltou a ficar a frente de emissoras tradicionais e se posicionou em quinto lugar durante o programa Soltando os Bichos, veiculado entre 19h05 e 19h35. Nesta faixa, a emissora obteve média de 0,7 ponto, superando a RedeTV! (0,6) e a Cultura (0,4).



source https://www.otvfoco.com.br/record-news-vence-cnn-e-globonews/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,205,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,167,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Record dá rasteira na CNN Brasil e rouba liderança da GloboNews
Record dá rasteira na CNN Brasil e rouba liderança da GloboNews
https://stcotvfoco.com.br/2018/01/herodoto-e1516053054915.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/record-da-rasteira-na-cnn-brasil-e.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/record-da-rasteira-na-cnn-brasil-e.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo