$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Raul Gil sofre grave acidente, passa por cirurgia às presas e vive verdadeiro drama: ‘Estou lutando’

COMPARTILHAR:


Raul Gil (Foto: Divulgação)
Raul Gil (Foto: Divulgação)

Raul Gil tem passado por momentos bem difíceis e problemas de saúde tem preocupado a família

O apresentador Raul Gil está enfrentando um dos momentos mais difíceis da sua vida. Afastado da TV devido a pandemia do novo Coronavírus, o veterano tem ido ao hospital com frequência.
O famoso comunicador foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de se queixar de muita falta de ar. O artista foi submetido a uma série de exames e precisou passar por uma cirurgia para retirar sangue do pulmão esquerdo.

Antes disso, pra quem não lembra, o apresentador do SBT sofreu um acidente doméstico ao cair de uma escada. A queda fez com que o apresentador quebrasse duas costelas e desviasse mais sete. Ele foi internado no Hospital em bloco distante do que foi destinado para tratamento de pessoas infectadas com o coronavírus.

O famoso apresentador do SBT Raul Gil (Foto: Reprodução)
O famoso apresentador do SBT Raul Gil (Foto: Reprodução)

Situação deixou todo mundo preocupado

De acordo com informações do site NaTelinha, Raul Gil concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e contou detalhes do terror que enfrentou nos últimos meses. “No domingo de Páscoa, eu fui subir a escada de casa. Na hora que fui subir, eu não sei se meu pé falhou novamente, eu sei que eu voltei de costas e bati com a cabeça na parede“, relembrou Raul Gil.

O funcionário de Silvio Santos explicou que tropeçou na escada de casa e caiu para trás, batendo a cabeça na parede. Os problemas foram tão sérios que ele chegou a comprometer o funcionamento dos pulmões. “Já estava indo”, explicou.

Ainda na conversa, o comunicador falou sobre o tratamento e o pós-operatório:  “Eu estou lutando, esperando voltar, não vejo a hora de voltar“, garantiu ele.

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2711,famosos,2713,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,84,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Raul Gil sofre grave acidente, passa por cirurgia às presas e vive verdadeiro drama: ‘Estou lutando’
Raul Gil sofre grave acidente, passa por cirurgia às presas e vive verdadeiro drama: ‘Estou lutando’
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/Colagem-sem-titulo-3-17.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/raul-gil-sofre-grave-acidente-passa-por.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/raul-gil-sofre-grave-acidente-passa-por.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo