$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Pedro Bial desabafa após ataques de ódio nas redes por conta de programa na Globo: “Traumático”

COMPARTILHAR:


O apresentador Pedro Bial no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Pedro Bial no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo)

Pedro Bial fala sobre sua adaptação ao meio digital e revela que já foi muito atacado na época do Big Brother Brasil

Pedro Bial vive uma nova fase em sua carreira após anos apresentando o Big Brother Brasil na Globo. Ele comandou o reality entre 2002 e 2016, mas passou a ser criticado desde meados de 2009, quando começou a usar redes sociais. Foi o que afirmou em bate-papo com a influenciadora Camila Coutinho.
“Eu tive uma primeira exposição às redes sociais um pouco traumática”, disse na entrevista. O jornalista falou que não conseguia lidar muito bem com os haters, os odiadores da internet.

Apesar do início sofrido, ele contou que atualmente é adepto das redes sociais, mas com alguns cuidado. “Pensar é devagar. Para se pensar direito tem que pensar devagar”, criticou os comentários sem averiguação na web.

APRESENTADOR COMENTA SOBRE NOVA FASE

Mesmo com alguns malefícios, ele disse que o meio digital também tem suas vantagens. Para quem não sabe, a volta do “Conversa com Bial” à grade da Globo, se deu através de entrevistas gravadas de maneira remota, o que fez a produção da atração voltar aos trabalhos.

Pedro Bial revelou que está aproveitando o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus para ficar mais tempo com a família. Agora ele está curtindo as filhas Laura, de dois anos, e a Dora, de seis meses. “Está sendo uma quarentena leve, com dois bebês e minha mulher [a jornalista Maria Prata] em um casamento feliz”, afirmou.

Pedro Bial é apresentador do Conversa com Bial (foto: reprodução/TV Globo)
Pedro Bial é apresentador do Conversa com Bial (foto: reprodução/TV Globo)

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,216,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2808,famosos,2810,Futebol,4,Mundo,48,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,172,tv,2,Varjota,89,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Pedro Bial desabafa após ataques de ódio nas redes por conta de programa na Globo: “Traumático”
Pedro Bial desabafa após ataques de ódio nas redes por conta de programa na Globo: “Traumático”
https://stcotvfoco.com.br/2017/05/2305172-e1509565656460.png
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/pedro-bial-desabafa-apos-ataques-de.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/pedro-bial-desabafa-apos-ataques-de.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo