$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Novela Tieta bomba em reprise e tem projeto de remake encaminhado

COMPARTILHAR:


Tieta deve ganhar remake no México. (Foto: Reprodução)
Tieta deve ganhar remake no México. (Foto: Reprodução)

Em alta em sua última reprise no Canal Viva e no Globoplay, Tieta deve ganhar remake no México

Antes da pandemia de coronavírus, a onda de reprises e novas versões de projetos clássicos vinham se tornando tendência na televisão, não só no Brasil, mas também em países como México e Estados Unidos. E isso animou algumas pessoas para um remake de uma das novelas de maior sucesso de todos os tempos: Tieta.
Baseada na obra de Jorge Amado, o folhetim foi exibido originalmente pela Globo em 1989, e conquistou o público pelos seus personagens e bordões marcantes.

Para se ter uma ideia do sucesso do folhetim, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, antigo mandachuva da Globo, chegou a afirmar que, na média de todos os capítulos, Tieta foi a novela de maior audiência da história da emissora.
Mas se engana quem pensa que o sucesso de Tieta ficou restrita àquela época. Em 2017, a novela foi reprisada pelo Canal Viva e registrou grandes índices de audiência na TV paga. Recentemente, a trama também ficou disponível no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, e vem bombando por lá.

REPRISE NO MÉXICO

O sucesso de Tieta no Brasil pode animar os mexicanos. Em 2016, um produtor adquiriu os direitos da novela para realizar um remake no México. De acordo com o site Estrela Latina, os direitos agora pertencem a uma produtora independente no país latino, que negocia com diversas redes e canais de TV, inclusive a Televisa.
Como não há nenhum acordo, o projeto ainda não tem previsão de produção ou estreia, mas segue sendo desenvolvido, inclusive com a participação de roteiristas brasileiros.
Caso seja produzida, Tieta não será a primeira novela mexicana baseada em uma obra de Jorge Amado. No ano passado, a Televisa já havia produzido uma versão de Dona Flor e Seus Dois Maridos.
Porém, a trama causou polêmica pelas cenas quentes e pelo fato da protagonista se envolver com “dois homens” ao mesmo tempo, e chegou ao fim com baixa audiência.

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Novela Tieta bomba em reprise e tem projeto de remake encaminhado
Novela Tieta bomba em reprise e tem projeto de remake encaminhado
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/IMAGEM5-10-1024x513.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/novela-tieta-bomba-em-reprise-e-tem.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/novela-tieta-bomba-em-reprise-e-tem.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo