$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

MC Bin Laden sofre tentativa de assalto, vai atrás dos bandidos e perseguição é registrada: “Tô na caça”

COMPARTILHAR:


MC Bin Laden foi vítima de uma tentativa de assalto. (Foto: Montagem/Reprodução)
MC Bin Laden foi vítima de uma tentativa de assalto. (Foto: Montagem/Reprodução)

Funkeiro MC Bin Laden surpreendeu ao reagir a uma tentativa de assalto e registrar momento de quando partiu atrás dos bandidos

O Brasil é um dos países mais violentos do mundo, e mesmo nesta pandemia, os bandidos não dão sossego, continuam cometendo crimes, e nem os famosos escapam da criminalidade. Nesta terça-feira (16), por exemplo, uma das vítimas foi MC Bin Laden.
Nos Stories do Instagram, o funkeiro surpreendeu os seus seguidores ao revelar que foi alvo de uma tentativa de assalto. Mais do que isso: o famoso reagiu, foi atrás dos bandidos e registrou tudo.

Bin Laden apareceu dentro do carro de um amigo, que estava dirigindo e indo atrás dos criminosos, que fugiam de bicicleta. “Nós correndo na rua, os ‘menor’ de bike. Pilantra! Tentaram roubar meu celular. Esses moleques sem visão que fica atrasando a quebrada. Tô na caça! Vou achar!”, disse o funkeiro, famoso pela música “Tá Tranquilo, Tá Favorável”.
Os suspeitos, no entanto, entraram em contramão, impedindo o músico e o amigo de darem sequência à perseguição. Por sorte, um policial de moto apareceu no local e foi atrás dos bandidos, que abandonaram as bicicletas em uma rua e conseguiram fugir.
“A bike deles aí. Se pá até roubado é também. A gente não vai ficar passando pano pra gente assim na quebrada não, certo?”, relatou Bin Laden.

SÓ UM SUSTO

Momentos depois, já em casa, Bin Laden tratou de tranquilizar os fãs, contando que os bandidos não conseguiram levar o seu celular. O funkeiro, no entanto, fez questão de mandar um recado para os criminosos.
“Vocês que estão de bike tentando roubar celular não representam a favela nem quebrada. Vocês são um bando de rato… E vocês sabem o que acontecem”, disparou.

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2694,famosos,2696,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,83,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: MC Bin Laden sofre tentativa de assalto, vai atrás dos bandidos e perseguição é registrada: “Tô na caça”
MC Bin Laden sofre tentativa de assalto, vai atrás dos bandidos e perseguição é registrada: “Tô na caça”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/IMAGEM3-11-1024x512.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/mc-bin-laden-sofre-tentativa-de-assalto.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/mc-bin-laden-sofre-tentativa-de-assalto.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo