$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Mario Frias, após fazer forte apelo a Bolsonaro na internet, é confirmado na Secretária de Cultura

COMPARTILHAR:


Mario Frias e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem)
Mario Frias e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem)

Mario Frias finalmente consegue o desejado cargo de secretário de cultura no governo Bolsonaro

Mario Frias foi escolhido por Jair Bolsonaro para a Secretaria Especial da Cultura. O ator terá como missão substituir a atriz Regina Duarte, que deixou a pasta há pouco mais de um mês. Nesta noite de sexta-feira (19), a nomeação foi publicada em edição extra do “Diário Oficial da União”.

Para quem não sabe, o ator tem 48 anos de idade, sendo o quinto secretário de Cultura do governo de Bolsonaro. Antes deles, a Secretaria de Cultura já foi chefiada por Regina Duarte, Roberto Alvim, Ricardo Braga e Henrique Pires.

Vale lembrar que Mario foi até ao Palácio do Planalto e almoçou com Bolsonaro há um mês. Nessa ocasião,  o presidente teria feito o convite e Frias aceitou.

Bolsonaro convida Mário Frias (Foto: Estadão)
Bolsonaro convida Mario Frias (Foto: Estadão)

ATOR FEZ UMA PUBLICAÇÃO LOGO APÓS A SAÍDA DE REGINA DUARTE

Logo após a exoneração Regina Duarte ser publicada no Diário Oficial, o famoso postou uma foto do presidente e escreveu:”Fechado com Bolsonaro!”. Na publicação estava escrito: “Já agitamos o país inteiro para te eleger, faremos mais para te manter”.
É importante frisar que logo após o anúncio da demissão da atriz, Mario Frias divulgou um vídeo sobre a possibilidade de aceitar o convite que teria recebido do presidente: “Agora sim existe essa possibilidade real, mas só quem pode divulgar e assinar é o presidente”.

Em seguida, o ex-galã da “Malhação” ainda acrescentou: “Estão divulgando notas na imprensa dizendo que já assumi a Secretaria da Cultura. Isso não é verdade. O que aconteceu é que eu tive a oportunidade de passar esses dois últimos dias junto com o presidente Jair Bolsonaro, o que me enche de orgulho e esperança”, disse.

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2645,famosos,2647,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Mario Frias, após fazer forte apelo a Bolsonaro na internet, é confirmado na Secretária de Cultura
Mario Frias, após fazer forte apelo a Bolsonaro na internet, é confirmado na Secretária de Cultura
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/mario-frias-e-bolsonaro.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/mario-frias-apos-fazer-forte-apelo.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/mario-frias-apos-fazer-forte-apelo.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo