$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

José Loreto é dispensado de uma vez por todas da Globo após escândalo e emissora se manifesta oficialmente

COMPARTILHAR:

José Loreto definitivamente deixou a Globo (Foto: Reprodução)
José Loreto definitivamente deixou a Globo (Foto: Reprodução)

José Loreto, após o caso de traição contra Débora Nascimento e uma polêmica nos bastidores, acabou sendo definitivamente demitido da Globo

José Loreto teve o seu desfecho na TV Globo finalmente revelado, após meses de indefinições. Desde que houve a polêmica envolvendo a traição em seu casamento com Débora Nascimento e os escândalos nos bastidores de O Sétimo Guardião, o profissional acabou tendo seu contrato encerrado com a emissora carioca.

De acordo com um comunicado emitido pelo próprio canal à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a parceria contratual com o ator chegou ao fim, definitivamente. Isso significa que ele pode fechar trabalhos por obra com a emissora, mas também pode negociar papéis em outras empresas de comunicação.

+ William Bonner e Renata são golpeados na Globo e Jornal Nacional ganha edição dupla após confessarem exaustão

+ William Bonner é arrastado pela Globo, Jornal Nacional é colocado à prova e jornalista sofre com exigência

A Globo avaliou que tem feito transformações na forma de trabalhar e “vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos”. A Platinada não descartou a possibilidade de contratar José Loreto para as suas multiplataformas, e está em sintonia com as movimentações do mercado.

A demissão do ator já havia sido adiantada por Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, no fim do ano passado. O colunista de Sonia Abrão já havia revelado demissões de gigantes da casa, como Renato Aragão, Bruno Gagliasso e outros nomes famosos. Tudo indica que a Globo não tem feito quebra de contratos, apenas não tem feito renovações.

MUDANÇAS NA FORMA DE CONTRATAR

Os tempos mudaram e a emissora acabou encontrando uma nova forma de trabalhar. Um exemplo disso, segundo Lo-Bianco, é o fato de Aguinaldo Silva ter ficado 3 anos entre o lançamento de Império e Sétimo Guardião sem estar efetivamente na TV, ganhando R$ 1 milhão e meio por mês.

+ Zé Felipe põe fim em escândalo gay, enterra término avassalador com bailarina e garante novo romance: “Enorme”

POLÊMICA NOS BASTIDORES

O trabalho mais recente de José Loreto na casa foi justamente em O Sétimo Guardião, onde foi acusado nos bastidores de trair sua então esposa, Débora Nascimento, de traição. Até hoje, não se sabe quem foi a atriz envolvida no caso de infidelidade, mas nomes como Marina Ruy Babrosa, Yanna Lavigne e Carolina Dieckmann já foram apontados pelo público.

Débora Nascimento e José Loreto tiveram um conturbado término de casamento (Foto: Divulgação/TV Globo)
Débora Nascimento e José Loreto tiveram um conturbado término de casamento (Foto: Divulgação/TV Globo)


source https://www.otvfoco.com.br/jose-loreto-e-dispensado-da-globo-e-emissora-se-pronuncia-oficialmente/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2687,famosos,2689,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,83,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: José Loreto é dispensado de uma vez por todas da Globo após escândalo e emissora se manifesta oficialmente
José Loreto é dispensado de uma vez por todas da Globo após escândalo e emissora se manifesta oficialmente
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/jose-loreto.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/jose-loreto-e-dispensado-de-uma-vez-por.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/jose-loreto-e-dispensado-de-uma-vez-por.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo