$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Jornal Nacional tem mudança histórica após declarar guerra, público é pego de surpresa e avisa: “Chega!”

COMPARTILHAR:


William Bonner, Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos ocupam o principal posto jornalístico da emissora dos Marinho (Foto: Divulgação / TV Globo)

O noticiário do horário nobre pegou seus telespectadores de surpresa com uma mudança inesperada e criou uma grande repercussão

Nesta quinta-feira, dia 18, o Jornal Nacional teve uma mudança nada convencional aos olhos do público. Dedicado aos principais assuntos políticos, o noticiário, que tem William Bonner e Renata Vasconcellos como lideres, não apresentou a previsão do tempo.
Além disso, o telejornal ainda ganhou um bloco a mais para mostrar as polêmicas envolvendo o atual governo de Jair Bolsonaro – como, por exemplo, a demissão escandalosa de Abraham Weintraub do Ministério da Educação e a tão esperada prisão de Fabrício Queiroz.
Por causa disso, os apoiadores mais extremistas do político declararam guerra ao principal veículo de comunicação da emissora dos Marinho. William Bonner e Renata Vasconcellos, como já era de se esperar, viraram os principais alvos dessa turma, sendo impedidos até visitar espaços públicos, como foi revelado pelo âncora em uma recente entrevista.
No entanto, apesar de toda essa confusão, teve gente colocando como prioridade a previsão do tempo, que acabou fazendo falta. “Chega! Não aguento mais as tramoias do Bolsonaro, quero saber se vai chover amanhã ou não”, disparou uma telespectadora pelo Twitter.
Vale ressaltar que, no início da semana, Anne Lotterman também não apresentou seu quadro no folhetim. Em contrapartida, parte do público tem pedido pelo fim de Fina Estampa para que “caiba” tudo no Jornal Nacional.

William Bonner, Renata Vasconcellos, Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos, os âncoras do Jornal Nacional, foram apontados como “inimigos” de Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação / TV Globo)

William Bonner vai para cima de rival ao vivo

O dono da bancada e parceiro de Renata Vasconcellos usou um tom bastante irônico para noticiar a demissão de Abraham Weintraub do Ministério da Educação, o que acabou chamando atenção. “Ele cai depois de 14 meses entre erros de português e ataques aos outros poderes”, disparou o âncora, ironizando a eficiência do economista.

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2711,famosos,2713,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,84,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Jornal Nacional tem mudança histórica após declarar guerra, público é pego de surpresa e avisa: “Chega!”
Jornal Nacional tem mudança histórica após declarar guerra, público é pego de surpresa e avisa: “Chega!”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/William-Bonner-11.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/jornal-nacional-tem-mudanca-historica.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/jornal-nacional-tem-mudanca-historica.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo