$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Gabriel Diniz, um ano após morte, envia carta psicografada com revelações avassaladoras: “Sempre ao seu lado”

COMPARTILHAR:


Gabriel Diniz
O cantor Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

Gabriel Diniz enviou uma carta psicografada pra sua família e fez grandes revelações

Um ano após a morte, o cantor Gabriel Diniz, que morreu em um trágico acidente aéreo, enviou uma carta psicografa para família e falou sobre a sua partida precoce.
Ele ficou conhecido em todo o país pelo hit ‘Jenifer’ e sua morte foi sentida por muitos brasileiros e lembrada até hoje com muita dor pelos seus fãs e entes queridos.

Após um ano da sua trágica morte, uma carta psicografada que teria sido enviada por ele para a sua família acabou viralizando e emocionou muita gente com o recado trazido nela pelo cantor.
“Aqui eu [ Gabriel Diniz ] cheguei, juntinho com vocês. Creia que eu vim cantando, pois eu sei que a mãe sempre gostou de me ver feliz.  Meu paizão, aqui falo [ Gabriel Diniz ] para todos da família amada que aí eu deixei. Sei, meu pai, que infelizmente o meu turno acabou. Mas apenas o turno porqu eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração. Sei, meu irmão, que sente falta de nossas brincadeiras. Agora, eu entendo porquê que estava do meu lado. Na verdade, era como se estivesse querendo me proteger. Aqui falo para todos, do irmão companheiro, do irmão amigo”, dizia um trecho da carta enviada por ele.

No desabafo do além Gabriel Diniz falou sobre a força de sua mãe e disse estar torcendo para que as coisas voltem ao normal.
“Mãe, eu [ Gabriel Diniz ] falo para todos do seu sorriso, sempre entregando para cada um de nós, a confiança em dias melhores. Sei que a mamãe consegue levar o equilíbrio para todos lá de casa. Eu te amo”, disse ele através da carta psicografa.


Gabriel Diniz
O cantor partiu cedo (Reprodução/Instagram)

Morte do cantor chocou o país

A aeronave de pequeno porte na qual Gabriel Diniz estava, acabou caindo em um povoado de Porto de Mato, em Estância, na região sul do Sergipe. Além de Gabriel, morreu também o piloto e um tripulante.

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2648,famosos,2650,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Gabriel Diniz, um ano após morte, envia carta psicografada com revelações avassaladoras: “Sempre ao seu lado”
Gabriel Diniz, um ano após morte, envia carta psicografada com revelações avassaladoras: “Sempre ao seu lado”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/Colagem-sem-titulo-1-17.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/gabriel-diniz-um-ano-apos-morte-envia.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/gabriel-diniz-um-ano-apos-morte-envia.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo