$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Fernanda Gentil, após casamento com uma mulher e filhos, fala do drama de se assumir para família: “Cura gay”

Fernanda Gentil e Priscila Montandon são casadas (Foto: Reprodução) Fernanda Gentil resolveu relembrar o dia que se assumiu para a famíli...

Fernanda Gentil e Priscila Montandom (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil e Priscila Montandon são casadas (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil resolveu relembrar o dia que se assumiu para a família

Fernanda Gentil aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado neste domingo, 28 de junho, para contar aos seus seguidores do Instagram como foi se assumir para a família: seus pais e seu irmão. Para quem não sabe, a apresentadora é casada com uma mulher Priscila Montandon.

A contratada da Globo assumiu o relacionamento meses depois de terminar o casamento com Matheus Braga. Em seu relato emocionado, Fernanda Gentil contou que deu um tempo para seus pais assimilarem a nova informação, mas que sentiu um grande medo de ser rejeitada por eles.

+Após ter nome sujado e quebrar pau com textão, Maju exibe intimidade ao público e surge com marido: “Foi a última”

Ela compartilhou da participação de seu pai em um programa de TV: “Esse depoimento do meu pai no Encontro com Fátima Bernardes, na época em que quiseram inventar a “cura gay”, diz tudo sobre o que pregamos e vivemos aqui em casa”. A apresentadora contou tudo sobre a reação da família.

“Não importa se é mãe/pai/marido/mulher/irmão…. o amor que eles sentem pela gente não impede que eles precisem desse tempo. O amor que eles sentem pela gente deveria impedir que eles se afastassem. Na minha família foi assim; o amor impediu que a gente se afastasse”, contou Fernanda Gentil.

+Gêmeos é traído pela pessoa amada e Virgem prioriza o que é importante em sua vida: Horóscopo do dia (29/06)

A apresentadora ainda disse que se sentia privilegiada: “Mas como eu sei que em milhares de famílias essa não é a realidade, digo pra vocês: se o caminho que vocês escolheram foi o do amor, sigam firmes e fortes. E sobre esse caminho, eu tenho mais um depoimento nos meus stories pra vocês”.

+Datena vive dia infernal, pressão avassaladora por demissão da Band e esculacha homem errado ao vivo: “Me explica”

Fernanda Gentil agradeceu pela família e falou com carinho de seu irmão, Felipe: “Você me disse: ‘você é a melhor pessoa que eu conheço, me diz pra onde o seu nariz aponta, e eu vou atrás’. Meu nariz aponta pra qualquer caminho que tenha você ao meu lado. Te amo o mundo todo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

No dia do Orgulho LGBTQIA+, deixo pra vocês o orgulho de ser filha dos meus pais. Esse depoimento do meu pai no Encontro com Fátima Bernardes, na época em que quiseram inventar a “cura gay”, diz tudo sobre o que pregamos e vivemos aqui em casa. Não recebi uma salva de palmas quando disse que estava apaixonada por uma mulher, e nem vi um sorriso imediato. Também não tentei enfiar goela abaixo e nem me revoltei, só deixei claro que daria sim o tempo deles e viveria isso tendo ou não a “aprovação” deles – afinal de contas, cresci em uma casa onde errado era ter preconceito com pele, cor, classe, raça ou sexualidade (mas confesso, chorei, rezei, torci, e suei literalmente pedindo a Deus que eu não precisasse me afastar da minha família por isso). Deu certo. Eles precisaram e usaram muito bem o tempo que foi dado a eles. Só Deus sabe o que pensaram, ponderaram e racionalizaram naqueles dias em que pouco nos falamos. Só eu sei o tanto que refleti para entender que se a gente, que tá no olho do furacão – seja lá qual for o seu furacão – precisa de um tempo pra elaborar, imagina quem tá minimamente fora dele. Não importa se é mãe/pai/marido/mulher/irmão…. o amor que eles sentem pela gente não impede que eles precisem desse tempo. O amor que eles sentem pela gente deveria impedir que eles se afastassem. Na minha família foi assim; o amor impediu que a gente se afastasse. Mas como eu sei que em milhares de famílias essa não é a realidade, digo pra vocês: se o caminho que vocês escolheram foi o do amor, sigam firmes e fortes. E sobre esse caminho, eu tenho mais um depoimento nos meus stories pra vocês. . Pai, mãe e FELIPE, amo vocês mais que tudo. Obrigada por embarcarem nessa comigo, e confirmarem que vocês realmente praticam tudo o que pregaram pra gente em casa. Felipe, nunca disse isso em público, mas acho que isso pode inspirar muitos irmãos de gays por esse Brasil afora. Você me disse: “você é a melhor pessoa que eu conheço, me diz pra onde o seu nariz aponta, e eu vou atrás”. Meu nariz aponta pra qualquer caminho que tenha você ao meu lado. Te amo o mundo todo. @felipemgentil @marthamachadosoares @mauricio.gentil

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

 

CIÚMES DA MULHER

Durante uma live realizada com Priscila Montandon, as duas foram questionadas para saber qual das duas é a mais ciumenta. Foi então que a jornalista disse que era Fernanda Gentil, mas que as duas possuíam esse sentimento. Porém, de uma forma bastante saudável e equilibrada.



source https://www.otvfoco.com.br/casada-com-uma-mulher-fernanda-gentil-fala-do-drama-de-se-assumir-para-familia/

Comentários

Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Nome

Açude Araras,37,Brasil,33,ceará,17,culinária,1,Curiosidade,5,Entretenimento,1041,esporte,6,famosos,1043,Futebol,6,Mundo,12,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,10,Politica,20,rádio,1,regional,27,tv,2,Varjota,69,vídeo,3,
ltr
item
Em Destaque, Notícias e Entretenimento: Fernanda Gentil, após casamento com uma mulher e filhos, fala do drama de se assumir para família: “Cura gay”
Fernanda Gentil, após casamento com uma mulher e filhos, fala do drama de se assumir para família: “Cura gay”
https://stcotvfoco.com.br/2020/02/Fernanda-Gentil-1.jpg
Em Destaque, Notícias e Entretenimento
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/fernanda-gentil-apos-casamento-com-uma.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/fernanda-gentil-apos-casamento-com-uma.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //