$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Escândalo: Luiz Bacci tem gravação interrompida pela polícia, caso para em delegacia e Record se pronuncia às pressas

Luiz Bacci à frente do programa Em Nome da Justiça (Foto: Reprodução / Record) Um dos repórteres do apresentador tentou fazer uma filmage...

Luiz Bacci
Luiz Bacci à frente do programa Em Nome da Justiça (Foto: Reprodução / Record)

Um dos repórteres do apresentador tentou fazer uma filmagem sem autorização e foi impedido pela polícia

Nesta sexta-feira, dia 26, o repórter Mauro Junior se viu diante um problema com a polícia. O profissional faz parte da equipe do programa Em Nome da Justiça, comandado por Luiz Bacci na Record.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Maurício Stycer, do Uol, o jornalista tentava gravar dentro de um presídio usando um drone, sem nenhuma autorização. Por causa disso, foi impedido por policiais, ao que parece, acionados pela direção do local.

+ Xuxa, após anos de mágoas, deixa Record, ganha novo programa na Globo e projeto é anunciado: “Em 2021”

+ Bomba! Datena, ao vivo, anuncia contratação de global na Band, finalmente revela nome e dispara: “Baita profissional”

Ele foi parar na delegacia, mas, em seguida, foram liberados. Procurada, a assessoria da Record informou que emissora recebeu a notícia através dos representantes do presídio e que nem mesmo a produção do canal havia concedido a autorização para a matéria.

O repórter Mauro Junior, por sua vez, confessou que o drone era de posse dele e também se pronunciou sobre o caso. Apesar da situação, o profissional garantiu que tudo não passou de um grande mal-entendido.

Luiz Bacci
O jornalista Luiz Bacci comanda o bem-sucedido Cidade Alerta e o Em Nome da Justiça na grade da Record (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci vira alvo de campanha contra programas sensacionalistas

Apesar de ter seu público fiel, o apresentador está sempre envolvido em polêmicas. Por causa do conteúdo de seu noticiário policial, onde ele costuma dar suas opiniões e investir em pautas mais dramáticas, muita gente tem se incomodado a apontado como “sensacionalismo”.

Isso fez com que criassem uma campanha para tirar o Cidade Alerta do ar, assim como as atrações de Sikêra Jr e Datena. A ideia é que exista uma legislação para punir esse tipo de conteúdo, que influencia milhões de pessoas.

+ Helen Ganzarolli tem relação com presidente exposta, é pega de surpresa e revelação causa choque: “Casar com ela”



source https://www.otvfoco.com.br/programa-de-luiz-bacci-tem-gravacao-interrompida-pela-policia/

Comentários

Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Nome

Açude Araras,37,Brasil,33,ceará,17,culinária,1,Curiosidade,5,Entretenimento,1041,esporte,6,famosos,1043,Futebol,6,Mundo,12,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,10,Politica,20,rádio,1,regional,27,tv,2,Varjota,69,vídeo,3,
ltr
item
Em Destaque, Notícias e Entretenimento: Escândalo: Luiz Bacci tem gravação interrompida pela polícia, caso para em delegacia e Record se pronuncia às pressas
Escândalo: Luiz Bacci tem gravação interrompida pela polícia, caso para em delegacia e Record se pronuncia às pressas
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/Luiz-Bacci.jpeg
Em Destaque, Notícias e Entretenimento
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/escandalo-luiz-bacci-tem-gravacao.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/escandalo-luiz-bacci-tem-gravacao.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //