$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Eduardo Costa, após dizer que cidade fede a gente morta, é amaldiçoado por Valdemiro Santiago: “Praga vai continuar”

COMPARTILHAR:

Eduardo Costa e Valdemiro Santiago estão em guerra (Foto: Reprodução/YouTube)
Eduardo Costa e Valdemiro Santiago estão em guerra (Foto: Reprodução/YouTube)

Eduardo Costa, após dizer que cidade fede a gente morta, acabou se envolvendo em escândalo dos grandes com o pastor Valdemiro Santiago

Eduardo Costa está envolvido em um grande escândalo com os evangélicos e com um dos pastores mais conhecidos do mundo gospel. Após dizer que Brumadinho tem cheiro de morte, o amigo de Leonardo acabou brigando com Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

O cantor acabou sendo “amaldiçoado” pelo pastor após fazer algumas declarações consideradas descabidas por parte dos evangélicos. Tudo começou quando ele pediu que os líderes religiosos achassem logo a cura do coronavírus, já que existem muitas falsas promessas de curas de doenças em troca de dinheiro. “Bando de mentirosos”, disparou.

+ Bruno, da dupla com Marrone, é exposto em rede nacional e assume erro grave após flagra: “Espero aprender”

+ Luiz Carlos, do Raça Negra, tem escândalo exposto, amante escancara pedido de aborto e implora: “Tenha piedade”

Valdemiro Santiago ficou sabendo das declarações de Eduardo Costa e fez questão de chamá-lo de “cachaceiro” em uma live. “Oro pela cura dos que creem, na sua vida a praga vai continuar”, profetizou o religioso. Sua declaração, claro, foi considerada como uma maldição por muitas pessoas, inclusive aquelas que são evangélicas e não concordam com algumas atitudes do líder da Mundo do Poder de Deus.

VENDA DE “FEIJÕES MÁGICOS”

Para quem não sabe, Valdemiro anunciou a venda de sementes mágicas, que pelo preço de R$ 1 mil acaba curando qualquer pessoa que for infectada pelo coronavírus. Claro, o anúncio foi retirado pelo Ministério Público e o pastor foi acusado de charlatanismo por muitas pessoas e até mesmo pela Justiça.

+ Sonia Abrão afirma que “não existe fim” após expor namoro bombástico e rasga o verbo: “Não tenho mais paciência”

COMENTÁRIO POLÊMICO SOBRE CIDADE

O cantor fez um comentário bem polêmico sobre a cidade de Brumadinho, que sofreu um desastre causado pela Vale em janeiro de 2019, após ser questionado sobre a possibilidade de gravar uma live por lá, no início do mês. O motivo explicado pelo artista sobre a impossibilidade de comparecer ao local é o fato dele sentir “cheiro de corpo”, ou seja, de mortos.

Representantes de Brumadinho emitiram um comunicado sobre as falas de Eduardo Costa e repudiaram veementemente a sua declaração. “Queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”, diz parte do texto sobre o famoso.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa disse que Brumadinho tem cheiro de corpo (Foto: Reprodução/Instagram)


source https://www.otvfoco.com.br/eduardo-costa-e-amaldicoado-por-valdemiro-santiago-endemoniado/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2690,famosos,2692,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,83,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Eduardo Costa, após dizer que cidade fede a gente morta, é amaldiçoado por Valdemiro Santiago: “Praga vai continuar”
Eduardo Costa, após dizer que cidade fede a gente morta, é amaldiçoado por Valdemiro Santiago: “Praga vai continuar”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/eduardo-costa-valdemiro-santiago-1.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/eduardo-costa-apos-dizer-que-cidade.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/eduardo-costa-apos-dizer-que-cidade.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo