$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Datena, após escândalo público com Fontenelle e recado na lata para Bonner, tem demissão na Band: “Ladrão”

COMPARTILHAR:


Datena
Datena vai deixar a Band para seguir carreira na política, após muita especulação (Foto: Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena vai deixar a emissora após longos anos à frente do Brasil Urgente e diversas polêmicas

Após longos anos de contrato, parece que Datena está realmente decidido a pedir demissão da Band. O motivo? O apresentador quer deixar para trás a carreira na televisão para ingressar de vez na política, como tem demonstrado interesse há um bom tempo.
Em entrevista com o colunista Leo Dias, o jornalista revelou que está realmente decidido a se candidatar ao cargo de prefeito ou, pelo menos, à vice-prefeitura. “Um ladrão a menos”, disse o comunicador, que tem grande apelo popular, principalmente, entre os mais pobres.
Nas últimas eleições, o famoso já havia cogitado sair da televisão para concorrer ao mesmo título, mas acabou voltando atrás. Ao que parece, o contrato será rompido muito em breve.

Datena 2
O apresentador José Luiz Datena comanda o programa policial do Brasil Urgente, onde saiu em defesa de William Bonner (Foto: Reprodução / Band)

Na Band, Datena causa polêmica e não esconde suas opiniões

O apresentador, como todo mundo já sabe, não esconde suas opiniões, por mais contraditórias que sejam. Apoiador de Jair Bolsonaro, ele demonstrou repúdio aos eleitores extremistas do presidente.
Isso porque o colega de trabalho, William Bonner, revelou que sofre constantes ataques dessa turma. O veterano, então, saiu em defesa dele, exigindo justiça. “Quando tem crime na TV, pagam. [Então, na internet] tem que ser regulamentado. Não pode”, disparou.

Datena tem briga pública com Antônia Fontenelle

Para quem não sabe, o jornalista é desafeto declarado da viúva de Marcos Paulo. Isso porque ela teria convidado ele para participar de seu programa, mas foi recusada. O motivo? Por se tratar de um quadro para a internet.
Desde então, a loira não poupa críticas ao rival. Após ele perder a paciência ao vivo no Brasil Urgente e dizer que não voltaria a entrevistar Jair Bolsonaro, a musa massacrou. “Eu não entendi o show, o teatro do Datena. Hello! Acorda! Quem é que precisa do seu programa?”, detonou a youtuber.

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2734,famosos,2736,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,86,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Datena, após escândalo público com Fontenelle e recado na lata para Bonner, tem demissão na Band: “Ladrão”
Datena, após escândalo público com Fontenelle e recado na lata para Bonner, tem demissão na Band: “Ladrão”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/Datena-4.png
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/datena-apos-escandalo-publico-com.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/datena-apos-escandalo-publico-com.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo