$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Com saída de Adriana Araújo do Jornal da Record, canal desce o facão e demite até repórter em escândalo de assédio

COMPARTILHAR:


Adriana Araújo, Record
Adriana Araújo foi tirada do Jornal da Record, mas deverá assumir uma nova atração em julho (Foto: Reprodução)

Além do desligamento da apresentadora na bancada, a emissora do bispo Edir Macedo provocou outras mudanças no setor jornalístico

Parece que não foi somente Adriana Araújo que perdeu seu espaço na Record. Após o desligamento da apresentadora do principal noticiário da casa, outras cabeças começaram a rolar dentro do canal.
Apesar de ter perdido seu espaço, a jornalista continua como contratada da empresa. No entanto, de acordo com informações exclusivas à redação do TV FOCO, outras pessoas foram mandadas embora esta semana.

Dentre elas, uma editora, que estaria na casa há longos anos, a repórter Julia Ballarini, um diretor-executivo e também uma produtora do Domingo Espetacular, que estaria envolvida no escândalo de assédio de Gérson de Souza – que foi afastado da Record.

A emissora, como já foi divulgado mais cedo, passa por uma grande mudança no setor jornalístico. Com isso, muitos dos funcionários temem perder o emprego, principalmente depois de verem alguns dos veteranos sendo desligados.

Por causa da quarentena em decorrência do coronavírus, muitos dos redatores tiveram suas funções reduzidas, além de alguns estarem trabalhando por home-office. Novos cortes, então, devem acontecer nos próximos meses.

Adriana Araújo
A apresentadora Adriana Araújo foi afastada do telejornal, mas continua como contratada da Record (Foto: Reprodução / Instagram)

Após afastamento de Adriana Araújo, Record faz contratação surpreendente

Enquanto alguns estão sendo mandados embora, a emissora decidiu fazer uma grande aposta. Como divulgado na imprensa, Carolina Ferraz, que é ex-atriz e vetada da Globo, teria sido contratada para comandar o Domingo Espetacular. O salário ainda é um mistério.

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2753,famosos,2755,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Com saída de Adriana Araújo do Jornal da Record, canal desce o facão e demite até repórter em escândalo de assédio
Com saída de Adriana Araújo do Jornal da Record, canal desce o facão e demite até repórter em escândalo de assédio
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/Adriana-Araujo-Record.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/com-saida-de-adriana-araujo-do-jornal.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/com-saida-de-adriana-araujo-do-jornal.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo