$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Carlos Alberto, após choro ao vivo e barraco com Silvio Santos, escancara: “Mesmo pensamento”

COMPARTILHAR:

Carlos Alberto de Nóbrega ficou sem falar com Silvio Santos por anos - Foto: Montagem
‘Carlos Alberto de Nóbrega ficou sem falar com Silvio Santos por anos – Foto: Montagem

Carlos Alberto de Nóbrega, famoso por apresentar A Praça é Nossa, surpreendeu ao revelar que ficou anos sem falar com Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega, assim como outras pessoas idosas no Brasil, está sofrendo bastante com o distanciamento social necessário provocado pela pandemia de Coronavírus que atinge o Brasil e parte do mundo. Isso porque o humorista tem que ficar longe de seus familiares para não ser infectado.

+Britto Jr e apresentador da RedeTV! debocham de decisão de Silvio Santos no SBT: “Muito louco”

Mesmo assim, obviamente, ele mantém contato com todo mundo através das redes sociais. O apresentador do SBT, inclusive, resolveu dar uma troolada na esposa e invadiu a conta dela no Instagram para publicar uma foto sua e revelar o quanto estava com saudades de ficar ao lado das pessoas que ama na quarentena.

+Ana Maria Braga perde a linha, após bate-boca em reunião, menosprezo na Globo e pouco caso: “Foda-se”

Carlos Alberto, depois, revelou o feito em seu perfil no Instagram e publicou a mesma imagem postada no da esposa. “Enquanto a Renata dormia eu postei essa mesma foto no Instagram dela. E agora, cá estou eu no meu perfil e ainda encontro o mesmo pensamento e a mesma mensagem: saudades.

+Erika Januza gera revolta ao relatar episódio racista na carreira: “Negro não vende”

Essas brincadeiras mais descontraídas de Carlos Alberto acontecem após uma série de acontecimentos pesados na vida do apresentador, que já passou por muitos momentos tristes, como a morte da filha. Ele caiu no choro ao vivo com Felipeh Campos recentemente ao falar sobre o momento devastador.

Briga com Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega ainda revelou recentemente que passou muitos anos sem falar com seu patrão, Silvio Santos. O apresentador acreditava que o dono da emissora estava sendo injusto em questões judiciais envolvendo o banco Pan-Americano e expôs para todo mundo enorme barraco entre os dois.



source https://www.otvfoco.com.br/carlos-alberto-apos-barraco-com-silvio-escancara-mesmo-pensamento/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2717,famosos,2719,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,84,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Carlos Alberto, após choro ao vivo e barraco com Silvio Santos, escancara: “Mesmo pensamento”
Carlos Alberto, após choro ao vivo e barraco com Silvio Santos, escancara: “Mesmo pensamento”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/carlos-alberto-e-silvio-santos.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/carlos-alberto-apos-choro-ao-vivo-e.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/carlos-alberto-apos-choro-ao-vivo-e.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo