$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Bruna Marquezine menospreza passado, manda indireta e público entrega: “Neymar só decepção”

Neymar e Bruna Marquezine já tiveram um relacionamento. (Foto: Divulgação) Bruna Marquezine fez comentário curioso sobre o passado e p...


Neymar e Bruna Marquezine já tiveram um relacionamento. (Foto: Divulgação)
Neymar e Bruna Marquezine já tiveram um relacionamento. (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine fez comentário curioso sobre o passado e público enxergou como indireta para o ex Neymar

Bruna Marquezine e Neymar, entre idas e vindas, se tornaram mesmo um dos casais brasileiros mais midiáticos da história, e prova disso é que, apesar do término do relacionamento já há algum tempo, eles seguem rendendo comentários na web.
Recentemente, por exemplo, a ex-atriz da Globo fez um comentário curioso e enigmático, que muita gente tratou de enxergar como uma indireta para Neymar, com a famosa mostrando um suposto arrependimento pelo seu relacionamento com o jogador.

Tudo começou quando Bruna Marquezine respondeu a uma postagem de um perfil no Instagram, que escrevia: “Às vezes eu olho pro meu passado e digo ‘coragem, gata, porque noção você não tinha”. A famosa, então, comentou: “Nenhuma”.
Isso foi suficiente para fãs da atriz enxergarem como um “recado” para Neymar, e baseados nisso, até defendê-la, atacando o craque da seleção. “Menino Ney só decepção”, escreveu um internauta. “Bruna que bom que você tem consciência. Na vida tudo é aprendizado, apesar de achar que o adulto Neymar Jr. não tem nada para agregar, a não ser jogo, festa e mulher”, comentou outro.
Porém, também houve alguns internautas que criticaram o fato de muita gente sempre associar a imagem da atriz ao jogador. “Engraçado que para as pessoas seu passado se resumiu ao Neymar. Você nunca teve vida fora dele, não é? Haja paciência com esse povo, você não podem comentar nada que já vem falar coisas sem noção”, escreveu um seguidor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

RIVALIDADE

Apesar de terem tido uma relação intensa, Bruna Marquezine e Neymar passaram a ser conhecidos recentemente por protagonizarem um tipo de rivalidade, como símbolos de ideologias e lados opostos.
O maior exemplo disso ocorreu na época de exibição do BBB20, no qual cada um apoiava participantes rivais, que se encararam em um paredão que teve a maior votação da história do reality.

Fonte: otvfoco

Comentários

Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Nome

Açude Araras,37,Brasil,34,ceará,18,culinária,1,Curiosidade,5,Entretenimento,1087,esporte,6,famosos,1089,Futebol,6,Mundo,12,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,11,Politica,20,rádio,1,regional,27,tv,2,Varjota,69,vídeo,3,
ltr
item
Em Destaque, Notícias e Entretenimento: Bruna Marquezine menospreza passado, manda indireta e público entrega: “Neymar só decepção”
Bruna Marquezine menospreza passado, manda indireta e público entrega: “Neymar só decepção”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/IMAGEM1-4-1024x513.jpg
Em Destaque, Notícias e Entretenimento
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/bruna-marquezine-menospreza-passado.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/bruna-marquezine-menospreza-passado.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //