$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Bomba! Real causa da morte de Avicii é escancarada ao mundo e assassinato é exposto: “mandaram matá-lo”

Grupo Anonymous afirma que Avicii não se suicidou, foi assassinado (Foto: Reprodução) O grupo estava sumido por mais de seis anos, mas...


Grupo Anonymous afirma que Avicii não se suicidou, foi assassinado (Foto: Reprodução)
Grupo Anonymous afirma que Avicii não se suicidou, foi assassinado (Foto: Reprodução)

O grupo estava sumido por mais de seis anos, mas após a crueldade com George Floyd voltou e comentou sobre à morte do Dj Avicii.

A legião de hackers Anonymous vem sendo um dos assuntos mais comentados do mundo todo nos últimos dias e, muitas polêmicas envolvendo celebridades voltaram à tomar forma! O grupo estava sumido por mais de seis anos, mas depois da crueldade com George Floyd, homem negro morto por policiais brancos, eles resolveram ressurgir e ameaçaram expor podres das autoridades americanas.

Uma bomba veio à tona agora e, de acordo com informações reveladas pelo grupo, o “Dj Avicii não cometeu suicídio, mandaram matá-lo” após ele ter denunciado a prática de abuso infantil não apenas em discursos públicos, mas também nos clipes de suas canções.
Os documentos oficiais apontam que Avicii cometeu suicídio no dia 20 de abril de 2018, mas os Anonymous esclarecem à todos que não foi exatamente isso que aconteceu. O sueco iniciou sua carreira profissional muito jovem, mas foi apenas em 2011 ele conseguiu emplacar seu primeiro single internacional, Levels.
“Nosso querido Tim era um buscador, uma alma artística frágil que procurava respostas a perguntas existenciais. Um perfeccionista excessivamente bem-sucedido que viajou e trabalhou num ritmo que provocou um estresse extremo”, disse a família em uma nota divulga ao público após a morte do astro da música eletrônica.

No momento a notícia do real motivo para a morte de Avicii é um dos assuntos mais comentados e o pronunciamento do grupo Anonymous está sendo bastante aguardado.



Fonte: otvfoco

Comentários

Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Nome

Açude Araras,37,Brasil,33,ceará,17,culinária,1,Curiosidade,5,Entretenimento,1041,esporte,6,famosos,1043,Futebol,6,Mundo,12,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,10,Politica,20,rádio,1,regional,27,tv,2,Varjota,69,vídeo,3,
ltr
item
Em Destaque, Notícias e Entretenimento: Bomba! Real causa da morte de Avicii é escancarada ao mundo e assassinato é exposto: “mandaram matá-lo”
Bomba! Real causa da morte de Avicii é escancarada ao mundo e assassinato é exposto: “mandaram matá-lo”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/avicii-anonymous.png
Em Destaque, Notícias e Entretenimento
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/bomba-real-causa-da-morte-de-avicii-e.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/bomba-real-causa-da-morte-de-avicii-e.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //