$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Band desiste de nova temporada de Pesadelo na Cozinha por razões sanitárias

COMPARTILHAR:

Erick Jacquin em episódio do Pesadelo na Cozinha (Foto: Reprodução)
Erick Jacquin em episódio do Pesadelo na Cozinha (Foto: Reprodução)

A emissora decidiu adiar a terceira temporada do popular reality do chef Erick Jacquin para priorizar o retorno do MasterChef Brasil

Os fãs do reality show Pesadelo na Cozinha terão que esperar mais um pouco para acompanhar as novas aventuras do chef Erick Jacquin em restaurantes praticamente falidos. A Band decidiu adiar a estreia da terceira temporada do programa, que já estava praticamente concluída.

A atração voltaria ao ar originalmente em 7 de abril, mas acabou sendo adiada para o segundo semestre em virtude da pandemia do novo coronavírus que acometeu o mundo — e, em especial, o Brasil. A Band tinha a expectativa de que a situação sanitária do país se resolveria até a nova data.

Porém, a realidade não foi a esperada pelos diretores da emissora. Como a situação do Covid-19 não deu sinais de melhora até o momento, a Band bateu o martelo e decidiu adiar a transmissão do Pesadelo na Cozinha para o primeiro semestre de 2021, provavelmente nas noites de quinta-feira — que consagraram a atração há alguns anos.

O chef Erick Jacquin, da Band, jurado do MasterChef (Foto: Lailson Santo/VEJA))
O chef Erick Jacquin, da Band (Foto: Lailson Santos/ VEJA)

QUAIS FORAM OS MOTIVOS?

A reportagem do TV Foco sabe, e revela agora com exclusividade, os motivos que levaram a emissora a desistir do programa de Erick Jacquin em 2020. O primeiro deles chega a ser óbvio: não faria sentido exibir um reality de avaliações de restaurantes sendo que a maioria deles está fechado ou com restrições de funcionamento.

Outro fator que pesou na balança foi o comercial. Produzir o Pesadelo na Cozinha custa mais caro do que o seu co-irmão, o MasterChef Brasil, já que envolve direitos conexos de imagem e reforma dos restaurantes visitados por Erick Jacquin.

Diante disso, a Band temia não conseguir ter o retorno esperado com o mercado publicitário, também combalido em virtude da pandemia, e optou por engavetar o programa até o próximo ano, quando espera-se que a situação esteja sob controle.

Por fim, o terceiro motivo é que o Pesadelo na Cozinha e o MasterChef compartilham boa parte dos profissionais. Para a Band, fez mais sentido investir numa temporada adaptada (que estreia em 14 de julho) da competição gastronômica, respeitando as restrições provocadas pela pandemia.

 



source https://www.otvfoco.com.br/band-desiste-de-pesadelo-na-cozinha/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2648,famosos,2650,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Band desiste de nova temporada de Pesadelo na Cozinha por razões sanitárias
Band desiste de nova temporada de Pesadelo na Cozinha por razões sanitárias
https://stcotvfoco.com.br/2019/08/erick-jacquin.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/band-desiste-de-nova-temporada-de.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/band-desiste-de-nova-temporada-de.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo