$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Após vídeo íntimo ser divulgado, Celso Portiolli vem à público repudiar violação e ataca: “Triste pra caramba”

Celso Portiolli (Foto: Reprodução/SBT) Celso Portiolli é acusado de gravar vídeo escondido por Milton Neves Celso Portiolli comentou um...

Celso Portiolli repudia vídeo de Milton Neves (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli é acusado de gravar vídeo escondido por Milton Neves

Celso Portiolli comentou uma postagem de Milton Neves e foi acusado pelo jornalista da Band. A interação entre os famosos ocorreu em uma publicação do Twitter.

+ Após casamento falso ser confirmado, Jéssica Costa, filha de Leonardo, sofre por conta de separação: “Ela se livrou”

“Tomara que não seja o Maradona. Um pecado!”, disse Milton Neves divulgando um vídeo em que um homem, que aparenta ser Maradona, surge alterado. Repreendendo quem gravou e jogou o vídeo nas redes, Celso Portiolli, apresentador do SBT, deu sua opinião.

+Esposa de Bonner tem relação com filha de Fátima exposta após ficar no olho do furacão com casamento: “Corta”

“O mais impressionante é o cara que frequenta a casa, se diz amigo, grava e joga nas redes. Puta amigo!!! O sucesso gigantesco às vezes embriaga para sempre os mais fracos de cabeça. Triste pra caramba. Tomara que entre os q gravam tenha um amigo pra dizer, vc tem que se tratar.”, disse Portiolli.

+ Ao vivo, Datena mete o pau em convidado especial, comete erro e é exposto para o Brasil: “Eu recebo ordens”

Milton Neves então rebateu alegando que Celso Portiolli já havia tido uma ação parecida. “O senhor fez isso comigo em Nova York”, disse o jornalista, mas o artista esclareceu que não havia postado nas redes sociais, logo, não valia a comparação com o caso que ambos estavam criticando.

CASO DE RACISMO

No último programa, Celso Portiolli teve que disfarçar uma ação de racismo. O apresentador tentou contornar uma mulher que evitou passar a mão em um rapaz negro, sendo que em todos os outros ela passou, com exceção do rapaz. A ação gerou criticas nas redes sociais, e até o apresentador entrou na saia justa. O caso foi um dos mais comentados no Twitter na semana passada.



source https://www.otvfoco.com.br/apos-video-intimo-divulgado-celso-portiolli-vem-a-publico-repudiar-violacao-triste-pra-caramba/

Comentários

Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Nome

Açude Araras,37,Brasil,33,ceará,17,culinária,1,Curiosidade,5,Entretenimento,1041,esporte,6,famosos,1043,Futebol,6,Mundo,12,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,10,Politica,20,rádio,1,regional,27,tv,2,Varjota,69,vídeo,3,
ltr
item
Em Destaque, Notícias e Entretenimento: Após vídeo íntimo ser divulgado, Celso Portiolli vem à público repudiar violação e ataca: “Triste pra caramba”
Após vídeo íntimo ser divulgado, Celso Portiolli vem à público repudiar violação e ataca: “Triste pra caramba”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/pjimage-2-2.jpg
Em Destaque, Notícias e Entretenimento
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/apos-video-intimo-ser-divulgado-celso.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/apos-video-intimo-ser-divulgado-celso.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //