$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Após expor conversas de Anitta, Ludmilla afronta e anuncia lançamento de música: “Cobra Venenosa”

COMPARTILHAR:


Ludmilla manda indireta em música para Anitta (Foto: Reprodução)
Ludmilla manda indireta em música para Anitta (Foto: Reprodução)

Ludmilla, após expor Anitta nas redes sociais, anuncia que vai lançar música e faz afronta

Ludmilla, depois de soltar o verbo contra Anitta nesta segunda-feira (15), anunciou o lançamento de um música sobre sua polêmica com a cantora. Durante a noite, a funkeira revelou que no próximo dia 3, vai colocar no ar música intitulada Cobra Venenosa.
Em seu Instagram, por meio da função Stories, Ludmilla surgiu vestida de verde durante o anúncio. “Mais uma canetada da Lud, mais um lançamento”, disparou ela.
Para quem não sabe, Lud decidiu tirar o dia para fazer ataques contra Anitta, explicando o causou a confusão. Na mesma rede social, ela completou os prints das conversas com emojis de cobra, o que foi replicado nos comentários de perfis.

Em um vídeo publicado, com duração de 11 minutos, a cantora dá detalhes sobre a briga com Anitta. Mas não foi a primeira vez em que Ludmilla fala da inimizade em suas letras. “Um dia eu vou falar toda a verdade, a máscara que vai cair diante da sociedade. Bang, Bang!”, disse em um trecho de Verdinha, logo após de uma treta com funkeira.

Ludmilla expôs conversas com Anitta (Reprodução)
Ludmilla expôs conversas com Anitta (Reprodução)

CANTORA EXPÕE ANITTA NA INTERNET E DESABAFA

Ludmilla citou no início do vídeo a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, quando cantou Onda Diferente, parceria das duas. Ela contou que foi atacada por internautas na ocasião, mesmo sendo a autora da música.

A cantora disse que Anitta é uma pessoa diferente nos bastidores.” Um dia eu já admirei ela, sem conhecer. Depois que conheci a pessoa fui frustrante (…). A gente não tem sangue de barata. Atrás das câmeras ela é uma pessoa e na frente é outra (…). Ela é manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada”, detonou Ludmilla.

Fonte: otvfoco

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2694,famosos,2696,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,83,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Após expor conversas de Anitta, Ludmilla afronta e anuncia lançamento de música: “Cobra Venenosa”
Após expor conversas de Anitta, Ludmilla afronta e anuncia lançamento de música: “Cobra Venenosa”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/ludmilla-anitta.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/apos-expor-conversas-de-anitta-ludmilla.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/apos-expor-conversas-de-anitta-ludmilla.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo