$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Antonia Fontenelle desmorona com processo inesperado e tem vídeo retirado do ar: “Censura”

Antonia Fontenele rasga o verbo após processo (Foto: Reprodução) Antonia Fontenelle se manifestou após ser processada pelo advogado do...


Antonia Fontenele rasga o verbo após processo (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenele rasga o verbo após processo (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle se manifestou após ser processada pelo advogado do ex-humorista Chico Anysio por difamação e calúnia.

Antonia Fontenelle, através das redes sociais, comentou sobre a nova polêmica que se envolveu. Para quem não sabe, ela foi processada pelo advogado do ex-humorista Chico Anysio por difamação e calúnia.

A polêmica veio à tona por conta de uma entrevista com a viúva do comediante, Malga di Paula. No bate-papo, as duas falaram sobre o testamento deixado por Anysio, feito pelo seu advogado Paulo Cesar Pimpa da Silva.
Ainda na conversa, a companheira do humorista disse que o advogado teria realizado um trabalho “absurdo e incompetente”. Por conta disso, o advogado exigiu R$ 30 mil de indenização de cada uma e a retirada do vídeo do ar no YouTube.

Segundo informações da Jornal Folha, o advogado também acionou a justiça contra o YouTube e a Jovem Pan, que também compartilha os seus vídeos. Em liminar, a justiça atendeu o pedido e pediu a retirada da entrevista de Malga do ar, com pena de multa diária.

Chico Anysio
Chico Anysio e Malga di Palma (Foto: Divulgação /TV Foco)

Apresentadora rasga o verbo contra decisão judicial e detona: “Censura”

Antônia Fontenelle, por sua vez, se defendeu na internet e afirmou que vê censura na decisão de retirar o vídeo do ar.
“O que estão querendo fazer é me amordaçar. Meu canal tem seis anos, é um veículo de comunicação. Eu presto um serviço. O que um convidado fala a respeito de quem quer que seja, não é de responsabilidade minha”, iniciou.

Ela disse que apenas ouve, não fazendo juízo de valor. “Vejo claramente uma tentativa de amordaçar a imprensa, de calar a boca da gente”, acrescentou.
Antonia Fontenelle ainda ressaltou que o juiz deu 24 horas para retirar a entrevista do ar. “O que estão querendo fazer ao tirar essa entrevista do ar é me calar, uma vez que eu não fiz juízo de valor. Isso se chama censura”, criticou.

Fonte: otvfoco

Comentários

Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Nome

Açude Araras,37,Brasil,33,ceará,17,culinária,1,Curiosidade,5,Entretenimento,1018,esporte,6,famosos,1020,Futebol,6,Mundo,12,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,10,Politica,20,rádio,1,regional,26,tv,2,Varjota,69,vídeo,3,
ltr
item
Em Destaque, Notícias e Entretenimento: Antonia Fontenelle desmorona com processo inesperado e tem vídeo retirado do ar: “Censura”
Antonia Fontenelle desmorona com processo inesperado e tem vídeo retirado do ar: “Censura”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/antonia-fontenele-1024x512.png
Em Destaque, Notícias e Entretenimento
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/antonia-fontenelle-desmorona-com.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/antonia-fontenelle-desmorona-com.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //