$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Adriana Araújo, tirada do ar, faz anúncio bomba e revolta com diretor da Record é escancarada: “Só faz burrada”

COMPARTILHAR:

A jornalista Adriana Araújo foi punida na Record - Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo foi punida na Record – Foto: Reprodução

Adriana Araújo, que foi punida e tirada do ar pela Record recentemente, surpreendeu com anúncio bomba e declaração contra diretor viraliza

Adriana Araújo, como os leitores do TV Foco já foram informados, foi punida e censurada pelos diretores da Record por causa de seu posicionamento nas redes sociais contra a atitude do governo do presidente Jair Bolsonaro de tentar mascarar os números da pandemia de Coronavírus que o Brasil e parte do mundo atravessa.

+Britto Jr e apresentador da RedeTV! debocham de decisão de Silvio Santos no SBT: “Muito louco”

A emissora paulista decidiu tirar Adriana Araújo do Jornal da Record, que contava com ancoragem dela por mais de 10 anos, e a colocou no horário ingrato do Repórter Record. A jornalista, é claro, não gostou nada dessa decisão e vem dando a entender nas redes sociais que deve encerrar seu vínculo com a emissora após o fim do contrato.

+Ana Maria Braga perde a linha, após bate-boca em reunião, menosprezo na Globo e pouco caso: “Foda-se”

Em enorme publicação no Instagram pouco após o anúncio do fim, Adriana Araújo desejou boa sorte a sua substituta, Cristina Lemos, e pediu para que os “bons ventos” a levem. A jornalista também respondeu a comentários de internautas e disse o que para muitos foi o anúncio bomba do fim: “Faltam uns meses de contrato”.

+Erika Januza gera revolta ao relatar episódio racista na carreira: “Negro não vende”

A decisão de tirar Adriana Araújo do Jornal da Record vem sendo atribuída principalmente a Antonio Guerreiro, que substituiu Douglas Tavolaro como o número um do jornalismo no canal. O profissional, inclusive, vem sendo bastante criticado nas redes sociais desde que a bomba envolvendo Adriana explodiu.

“Só faz burrada”

Um desses críticos, inclusive, foi bastante enfático contra a decisão de Antonio Guerreiro de punir Adriana no canal. “Não era melhor a Adriana Araujo ter ido pro Domingo Espetacular então? Parabéns, Antonio Guerreiro, você só faz burrada”, disparou. Para o dominical, vale recordar, a Record contratou a atriz Carolina Ferraz.

A jornalista Adriana Araújo teria caído no choro nos bastidores da Record - Foto: Reprodução
A jornalista durante o JR – Foto: Reprodução


source https://www.otvfoco.com.br/adriana-araujo-faz-anuncio-fatal-e-revolta-com-diretor-da-record-explode/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2763,famosos,2765,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Adriana Araújo, tirada do ar, faz anúncio bomba e revolta com diretor da Record é escancarada: “Só faz burrada”
Adriana Araújo, tirada do ar, faz anúncio bomba e revolta com diretor da Record é escancarada: “Só faz burrada”
https://stcotvfoco.com.br/2020/06/adriana-araujo-record.jpeg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/adriana-araujo-tirada-do-ar-faz-anuncio.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/06/adriana-araujo-tirada-do-ar-faz-anuncio.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo