Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Video Bolsonaro: Frases mais impactantes do vídeo da reunião de Bolsonaro

O vídeo que mostra a reunião de 22 de abril do presidente Jair  Bolsonaro   (sem partido) com seus ministros foi divulgado às 17h desta sex...

O vídeo que mostra a reunião de 22 de abril do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com seus ministros foi divulgado às 17h desta sexta-feira (22), após decisão do ministro do STF Celso de Mello. 


O vídeo estava sendo mantido em sigilo no inquérito que investiga supostas interferências do presidente na Polícia Federal (PF).

Confira as principais frases do vídeo da reunião de Bolsonaro :

No vídeo, Bolsonaro afirmou "eu não vou esperar foder alguém da minha família ou um amigo meu para trocar a segurança do Rio de Janeiro", uma das principais falas ligadas ao inquérito.

Bolsonaro disse que "não dá pra trabalhar assim. Fica difícil. Por isso, vou interferir! E ponto final, pô! Não é ameaça, não é uma ... urna extrapolação da minha parte. É uma verdade. Como eu falei, né? Dei os ministérios pros senhores. O poder de veto. Mudou agora. Tem que mudar, pô. E eu quero, é realmente, é governar o Brasil. Não, é o problema de todos aqui, como disse o Marinho, né? É o mesmo barquinho, é o mesmo barco. Se alguém cavar o fu ... cavar no porão aqui, vai, vai todo mundo pro saco aqui, vai todo mundo morrer afogado".

"Eu to me lixando com a reeleição, porque se for a esquerda uma porrada de vocês tem que sair do Brasil, vão querer me pegar por homofobia. Temos que reagir, mostrar que temos o povo do nosso lado", disse o presidente.

"Como é fácil impor uma ditadura no Brasil", afirmou Bolsonaro. "Por isso eu quero que o povo se arme, é a garantia de que não vai impor uma ditadura aqui, se tivesse armado ia pra rua". “É escancarar a questão do armamento. Eu quero todo mundo armado"
O presidente defendeu que "quem não aceitar as minhas bandeiras – família, Deus, Brasil, armamento, liberdade de expressão, livre mercado – está no governo errado ”.

Ele também disse " esse bosta de governador ", se referindo ao governador de São Paulo, João Doria (PSDD), e de "estrume" o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). "O que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fizeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso".

O ministro da educação , Abraham Weintraub , afirmou que "eu por mim, colocava todos os vagabundos na cadeia, começando pelo STF [Supremo Tribunal Federal]". 

Já o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (NOVO), disse que "enquanto estamos nesse momento de tranquilidade no aspecto de cobertura de imprensa, porque só fala de Covid, (podemos) ir passando a boiada e mudando todo o regramento e simplificando normas. De Iphan, Ministério da Agricultura, Ministério de Meio Ambiente".


Paulo Guedes , ministro da Economia, defendeu que o governo faz "o que quer" com a Caixa Econômica Federal e o BNDES, mas no Banco do Brasil, "a gente não consegue fazer nada" e "tem um liberal lá", em referência ao presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes. Depois, Bolsonaro respondeu "vamos dispensar o Rubem da próxima reunião aí, pô".

Assista ao vídeo da reunião de Bolsonaro com seus ministros:





Fonte: ig

Tags: Celso de Mello
STF
video reuniao ministerial
reunião ministerial
video da reunião ministerial
video
vídeo bolsonaro
video de bolsonaro
celso de melo
video reuniao bolsonaro
celso de mello video
reuniao bolsonaro e governadores
video bolsonaro stf
bolsonaro video
reunião ministerial bolsonaro
vídeo do bolsonaro
celular bolsonaro
reuniao ministerial
Ministro Celso de Mello
Supremo Tribunal Federal
vídeo da reunião ministerial
Heleno

Comentários

Nome

Brasil,30,ceará,4,culinária,1,Curiosidade,4,Entretenimento,173,esporte,4,famosos,176,Futebol,6,Mundo,8,Noticias,7,Novelas,20,Patrocínio,1,Policia,7,Politica,16,rádio,1,regional,4,tv,1,Varjota,21,vídeo,3,
ltr
item
Em Destaque, Notícias e Entretenimento: Video Bolsonaro: Frases mais impactantes do vídeo da reunião de Bolsonaro
Video Bolsonaro: Frases mais impactantes do vídeo da reunião de Bolsonaro
https://1.bp.blogspot.com/-m-tdbD99bOM/XsiPa5wX2GI/AAAAAAAANzY/7CJfoJuf5uE3EYg2O1na3tkxskHtRT9pwCLcBGAsYHQ/s640/video.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-m-tdbD99bOM/XsiPa5wX2GI/AAAAAAAANzY/7CJfoJuf5uE3EYg2O1na3tkxskHtRT9pwCLcBGAsYHQ/s72-c/video.jpg
Em Destaque, Notícias e Entretenimento
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/05/video-bolsonaro-frases-mais-impactantes.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/05/video-bolsonaro-frases-mais-impactantes.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //