Patroci$type=three$hide=Varjota-post$show=entretenimento-post

Após vídeo íntimo com Sthe vazar, influencer se justifica com fala racista

Recentemente, Victor Igoh e Sthefane Matos tiveram um vídeo íntimo vazado. Os dois influenciadores digitais chegaram a usar suas redes...




Recentemente, Victor Igoh e Sthefane Matos tiveram um vídeo íntimo vazado. Os dois influenciadores digitais chegaram a usar suas redes sociais para comentar o episódio. Acontece que, durante seu depoimento, o rapaz usou, mais de uma vez, a palavra “denegrir”.

O termo é considerado racista e, por isso, seu uso pelo influenciador foi criticado on-line.

A colunista Fábia Oliveira, por exemplo, comentou: “Não dá para falar em caráter, fé e muitas outras coisas que citou em seus vídeos tendo uma atitude racista. Vamos prestar mais atenção nos termos usados, não é Victor? Lembre-se que você tem o ‘título’ de influencer“.

Sobre o caso
O vídeo vazado mostra imagens do casal de influenciadores em um momento para lá de íntimo. Em um colchão no chão, o rapaz estaria filmando os dois durante o ato sexual.

Diante do crime, Sthe acionou seus advogados para procurar a pessoa responsável por hackear o celular dela. “Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como se nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim”, desabafou em seu perfil na web.

“Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar. A minha intimidade foi exposta e isso é crime”, emendou.

“Na madrugada do dia 5 de abril não hackearam, mas invadiram o meu celular e só poderia ser uma única pessoa que tinha as minhas senhas. Essa pessoa invadiu, deletou tudo e ela ficou ainda com tudo que tinha dentro do meu aparelho”, explicou ainda, possivelmente se referindo ao ex-namorado, Abner Pinheiro.

“Essa pessoa, hoje, divulgou um vídeo íntimo meu. A minha intimidade foi exposta e nenhuma mulher merece passar por isso, ter a sua intimidade exposta, ter a sua vida invadida desse jeito e eu estou muito triste. Mas, triste ainda com as mulheres que estão mandando mensagens no meu direct. Estão me atacando! Mulheres são para ajudarem, apoiarem e darem as mãos as outras”, concluiu a influencer.

Metropoles

Comentários

Nome

Brasil,30,ceará,5,culinária,1,Curiosidade,4,Entretenimento,173,esporte,4,famosos,176,Futebol,6,Mundo,8,Noticias,7,Novelas,20,Patrocínio,1,Policia,7,Politica,16,rádio,1,regional,5,tv,1,Varjota,21,vídeo,3,
ltr
item
Em Destaque, Notícias e Entretenimento: Após vídeo íntimo com Sthe vazar, influencer se justifica com fala racista
Após vídeo íntimo com Sthe vazar, influencer se justifica com fala racista
https://1.bp.blogspot.com/-nY8bSBotsIo/XsJiT7EAAQI/AAAAAAABG2E/VG2lFmKDzGsFg3NkfqPQxZQ0h9GccBIHwCLcBGAsYHQ/s640/2.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-nY8bSBotsIo/XsJiT7EAAQI/AAAAAAABG2E/VG2lFmKDzGsFg3NkfqPQxZQ0h9GccBIHwCLcBGAsYHQ/s72-c/2.jpg
Em Destaque, Notícias e Entretenimento
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/05/apos-video-intimo-com-sthe-vazar.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/05/apos-video-intimo-com-sthe-vazar.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver mais Notícia completa aqui Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início Páginas Postagens Ver tudo Postagens relacionadas Categoria Arquivo Procurar Todas as postagens Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Resumo
// //