Em Destaque, Notícias e Entretenimento , Tamboril: Ex-presidiária executada a tiros quando vendia salgados , Ceara ,

Tamboril: Ex-presidiária executada a tiros quando vendia salgados



A vítima foi identificada como sendo Maria de Fátima Rodrigues de Sousa (conhecida como Fatinha Rabelo), 30 anos, vendedora de salgados, residente na Vila São José, na cidade de Tamboril. Era por volta das 20:30 desta quinta feira 12/03/2020, quando o crime aconteceu.

Fatinha se encontrava vendendo salgados na companhia de seu companheiro em frente ao portão da Escola Estadual Dona Luiza Timbó que fica em frente a Delegacia de Polícia Civil, localizada no Bairro Monte Castelo, quando chegaram dois elementos sendo um homem forte e outro franzino e branco ambos estavam encapuzados, os quais andavam em uma motocicleta 150 de cor preta. Quando a dupla chegou no local onde estava a vítima, os indivíduos mandaram o companheiro da vítima se afastar, e em seguida efetuaram cerca de 8 disparos em Fatinha Rabelo. Logo em seguida os elementos fugiram em direção ao Distrito de Sucesso.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital local porém não resistiu e veio a óbito em seguida. A polícia militar foi acionada, e os PM’s se encontram em diligências não intuito de localizar os matadores que seguem foragidos até o momento. Após tomar conhecimento do ocorrido, o Delegado Dr. Luiz Arthur de imediato entrou em contato com a delegacia de polícia já para colher todas as informações e começar a agir com a sua equipe no tocante as investigações.

A VÍTIMA JÁ TINHA PASSAGEM PELA POLÍCIA

Fatinha Rabelo já havia sido presa no dia 17 de fevereiro de 2018, no Bairro Boaviaginha, na cidade de Boa Viagem, acusada de tráfico de drogas. No dia da prisão, policiais apreenderam em poder de Fatinha, droga, dinheiro, celulares, cadernos para anotações e outros objetos. Fatinha na época que foi presa Chegou a passar um ano presa em Itaitinga, porém atualmente estava em liberdade.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues
Disqus Comments