Em Destaque, Notícias e Entretenimento , “Desejo que vocês terminem no inferno!”, diz Weintraub sobre Drauzio Varella , Brasil ,

“Desejo que vocês terminem no inferno!”, diz Weintraub sobre Drauzio Varella

"

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, se posicionou sobre a polêmica envolvendo a reportagem do médico Drauzio Varella sobre detentas transsexuais. Segundo o ministro, Drauzio e a Globo não têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias. “Antes que eu esqueça:desejo que vocês terminem no inferno!”, afirmou o integrante do governo de Jair Bolsonaro.



No domingo passado 1, Drauzio Varella protagonizou uma reportagem exibida no programa Fantástico que mostrava com é a vida de uma pessoa transsexual presa no Brasil. Uma das entrevistadas, que se chama Suzi, relatou ao médico que há 8 anos não recebia visita dentro do cárcere. Drauzio abraçou a detenta no final da entrevista e a cena comoveu muitas pessoas.

Neste domingo 08, uma semana após a exibição da reportagem, começou a circular pelas redes sociais a informação de que Suzi estava presa por estuprar e matar uma criança de apenas nove anos. Mesmo sem a confirmação de que a presa reponde por esse crime, as pessoas começaram a pedir boicote a Rede Globo e acusar o médico de apologia ao estupro.

No final da noite, Drauzio soltou uma nota explicando que em todos os lugares que pratica a medicina, ele não costuma perguntar para seus pacientes se eles fizeram algo de errado. “Sou médico, não juiz”, conclui o médico, que teve a nota lida e endossada pela Rede Globo.

Via post
Última Hora
Disqus Comments