Mãe e filho, de apenas 4 meses, são mortos a facadas em favela do RJ

COMPARTILHAR:

Rio - Uma mulher e o filho dela, de apenas 4 meses, foram mortos a facadas, na madrugada desta sexta-feira, na Gardênia Azul, na Zona Oeste ...

Rio - Uma mulher e o filho dela, de apenas 4 meses, foram mortos a facadas, na madrugada desta sexta-feira, na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio. A mãe foi identificada como Marileide da Silva Nascimento e o bebê como Braian Luca. Os corpos estavam na casa da vítima, na Rua Aarão Steinbruch.





De acordo com moradores da região, o principal suspeito do crime é o ex-marido da prima de Marileide.

"Umas 4h30, nós ouvimos os gritos de socorro, mas as pessoas que estavam mais próximas do local, ficaram com medo. Ele é uma pessoa muito violenta. Ele vivia ameaçando todo mundo de morte", conta uma vizinha. 

Francisca, uma amiga da vítima, diz que havia chamado Marileide para um aniversário, mas ela preferiu ficar em casa. "Quando voltamos da festa ficamos sabendo do que tinha acontecido. Eu insisti tanto para ela ir comigo", lamenta.

De acordo com a mulher, o ex-marido da prima de Marileide tinha um histórico de agressões contra a ex-mulher. "Uma vez ele deu um soco nela, que ela ficou uma semana com o rosto roxo. Ela se cansou das agressões e foi morar junto com a Mari. Elas dividiam o aluguel", conta.

Até o momento, não há informações sobre o enterro das vítimas. Francisca diz que a família busca recursos para levar os corpos para Buriti Bravo, no Maranhão, cidade natal de Marileide.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 18ºBPM (Jacarepaguá) foi acionada para verificar uma ocorrência na Rua Aarão Steinbruch. No local, os policiais encontraram duas pessoas com ferimentos provocados por arma branca, uma mulher e um bebê de aproximadamente 06 meses.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou óbito das vítimas. A área foi isolada e a perícia acionada. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

De acordo com a especializada, foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes. Foi realizada perícia no local e diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

Informações O Dia

COMENTÁRIOS

Nome

Bizarro,3,Brasil,260,Ceara,906,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,91,Noticias,11,Novelas,9,Policia,81,Politica,3,Regional,2134,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,593,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Mãe e filho, de apenas 4 meses, são mortos a facadas em favela do RJ
Mãe e filho, de apenas 4 meses, são mortos a facadas em favela do RJ
https://1.bp.blogspot.com/-eA-CJ2UL3jw/Xj6CFBXEGdI/AAAAAAABGC8/mZQdAwYfXeUjKdCjlEl87gr-FyCbTjiAwCLcBGAsYHQ/s640/1.jpeg
https://1.bp.blogspot.com/-eA-CJ2UL3jw/Xj6CFBXEGdI/AAAAAAABGC8/mZQdAwYfXeUjKdCjlEl87gr-FyCbTjiAwCLcBGAsYHQ/s72-c/1.jpeg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/02/mae-e-filho-de-apenas-4-meses-sao.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/02/mae-e-filho-de-apenas-4-meses-sao.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM IS LOCKED PASSO 1: Compartilhar em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Select All Code Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo