Homem acusado de matar ex e bebê de 4 meses é morto a pauladas em favela do RJ

COMPARTILHAR:

Luís Fernando Guimarães Barbosa, de 21 anos, ajudante de pedreiro acusado de assassinar a dona de casa Marileide da Silva Nascimento, de 24 ...

Luís Fernando Guimarães Barbosa, de 21 anos, ajudante de pedreiro acusado de assassinar a dona de casa Marileide da Silva Nascimento, de 24 anos, e seu filho Bryan Lucas Júnior, de 4 meses, na última sexta-feira (07/02/2020), foi morto a pauladas na Gardênia Azul, bairro da zona oeste do município do Rio de Janeiro, localizado na Baixada de Jacarepaguá, na manhã desta segunda-feira (10/02/2020). As informações são do Extra.



De acordo com moradores, a milícia que atua na comunidade teria sido a responsável por autorizar a execução de Luís. Os autores jogaram o corpo do homem no Canal do Anil, segundo a Polícia Civil.
“Ele invadiu a casa de um casal que estava em São Paulo. Hoje pela manhã, eles pegaram ele tomando banho. O Luís tentou correr mas foi pego por eles (os milicianos)”, disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

Segundo a testemunha, o ajudante de pedreiro teria sido espancado na frente de várias pessoas até morrer. Após o crime, o corpo foi deixado no canal e os executores fugiram.

Espancamento
Segundo o delegado Jefferson Ferreira Nascimento, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), “(Luís) foi morto por espancamento por populares não identificados”. Nascimento disse que o ajudante de pedreiro teve o corpo reconhecido por parentes.

Natural de Buriti Bravo, no Maranhão, o homem estava no Rio há quatro anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro.
Ciúmes
Os corpos de Marileide e de seu filho Bryan Lucas serão transladados nesta terça-feira (11/02/2020), de avião, para a cidade de Buriti Bravo. Ambos foram assassinados com mais de 30 facadas. Uma crise de ciúmes pode ter motivado os assassinatos de mãe e filho.

Informações Metropoles

COMENTÁRIOS

Nome

Bizarro,3,Brasil,260,Ceara,906,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,91,Noticias,11,Novelas,9,Policia,81,Politica,3,Regional,2134,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,593,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Homem acusado de matar ex e bebê de 4 meses é morto a pauladas em favela do RJ
Homem acusado de matar ex e bebê de 4 meses é morto a pauladas em favela do RJ
https://1.bp.blogspot.com/-cOfAsPWRZ1Y/XkJ0H51FnyI/AAAAAAABGEY/4vNqRocc-WgA94HuTTt0SVXkE2HiPKryQCLcBGAsYHQ/s640/1.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-cOfAsPWRZ1Y/XkJ0H51FnyI/AAAAAAABGEY/4vNqRocc-WgA94HuTTt0SVXkE2HiPKryQCLcBGAsYHQ/s72-c/1.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/02/homem-acusado-de-matar-ex-e-bebe-de-4.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/02/homem-acusado-de-matar-ex-e-bebe-de-4.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM IS LOCKED PASSO 1: Compartilhar em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Select All Code Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo