Câmeras filmam momento de um latrocínio nas ruas de Fortaleza

Câmeras de rua filmaram as cenas de um crime e ajudaram a Polícia a prender uma dupla de assaltantes que praticou um crime de latrocínio (ro...

Câmeras de rua filmaram as cenas de um crime e ajudaram a Polícia a prender uma dupla de assaltantes que praticou um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), na manhã desta quarta-feira (4), no bairro Conjunto Esperança, na zona Sul de Fortaleza. Os criminosos mataram um servidor público, funcionário do Hospital do Coração, em Messejana, no momento em que este saía de casa em seu automóvel.



A vítima foi identificada como Claírton Freitas da Costa, 37 anos, que trabalhava como motorista de ambulância. Era por volta de 5 horas quando o servidor saía de casa e foi atacado pelos assaltantes numa motocicleta. Ao perceber que seria assaltado, Claírton deu partida em seu carro e a moto dos assaltantes ficou presa debaixo do automóvel. Neste momento, um dos bandidos dispara tiros contra o motorista.




As imagens mostram, ainda, que, por duas vezes, os assaltantes tentam retirar a moto que ficou enganchada debaixo do carro. Como não conseguem, acabam fugindo à pé, deixando para trás a vítima morta dentro do automóvel.

Presos

Horas após o crime, a Polícia prendeu Adriano Santos de Oliveira, 18 anos; e aprendeu um adolescente de 17 anos. Os dois são os suspeitos do assassinato. Adriano foi detido be levado para o 19º DP (Conjunto Esperança) e revelou quem era seu comparsa. Por conta disso, logo depois o menor foi localizado escondido na casa da mãe.

Quando os policiais entraram na residência, o adolescente estava escondido debaixo da cama. A mãe e uma tia do menor infrator desacataram e dificultaram a ação dos policiais e também foram presas e autuadas em flagrante delito.

Informações Fernando Ribeiro
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,881,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,69,Politica,3,Regional,2096,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Câmeras filmam momento de um latrocínio nas ruas de Fortaleza
Câmeras filmam momento de um latrocínio nas ruas de Fortaleza
https://1.bp.blogspot.com/-IR4Eb5bdRa8/XeoimdWPJFI/AAAAAAABFmE/TnOtfhb1zaw-f8cTgYkD-ofLNN6Nmbq6wCLcBGAsYHQ/s640/1.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-IR4Eb5bdRa8/XeoimdWPJFI/AAAAAAABFmE/TnOtfhb1zaw-f8cTgYkD-ofLNN6Nmbq6wCLcBGAsYHQ/s72-c/1.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/12/cameras-filmam-momento-de-um-latrocinio.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2019/12/cameras-filmam-momento-de-um-latrocinio.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar