Varjota: Adolescente é apreendido após praticar assalto


30/11/2019

Image


Na tarde desta  29/11/2019 por volta das 14:15 horas a composição de Varjota recebeu uma ligação via 190. dando conta que estava acontecendo um assalto próximo ao lixão; De pronto a composição VTR – 7443 foram ao local e lá chegando encontraram uma moto caída no chão ( Honda biz de placa POQ – 1920; e A vítima do assalto identificado como Antônio Cícero Pereira Lima, residente na localidade de transval; informou que bateu com o veículo na moto do assaltante que caiu e fugiu pelo mato provavelmente ferido,

Feitas buscas no local com o apoio dos tenentes Cavalcante e M Neto e o SD.PM M. Silva, não encontramos o elemento, alguns minutos depois fomos informados que o suspeito dera entrada no hospital, nos deslocamos até o mesmo e lá o próprio elemento confessou ter cometido o assalto, juntamente com a faca, arma do crime, após seu atendimento o conduzimos a Delegacia de Polícia Civil de Varjota para que fosse feito os devidos procedimentos legais.

O acusado trata-se de um menor de 16 anos de idade residente no Bairro pedreira, o mesmo foi liberado após ser autuado em ato inflacionário equiparado ao Art. 157 CPB.