TAMBORIL: CRIANÇA DE 11 ANOS MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM AÇUDE


17/11/2019

Image

Uma verdadeira fatalidade foi registrada no final da tarde deste domingo 17/11/2019, quando uma criança foi encontrada morta vítima de afogamento.
A vítima foi o estudante:. Francisco Douglas da Silva de Sousa, (Douglas), 11 anos.
Douglas era filho do senhor Zé Bernardino e da Dona Tereza, residente na Rua Antônio Coriolano Camelo - Bairro Monte Azul - Tamboril.
Detalhes:. Douglas era irmão da locutora Milena Oliveira, que trabalha na Rádio Rio Acaraú FM.
Segundo familiares a criança costumava sair de casa para brincar com  os colegas, e na tarde deste domingo (17) o mesmo saiu e seus familiares sentindo sua falta devido a demora, saíram a procura da criança.
Já por volta das 18hs o corpo de Douglas foi encontrado dentro do açude da localidade de Babosa (que fica no final do Bairro Monte Azul).
O corpo da criança foi retirado de dentro da água, e a polícia militar foi acionada indo ao local a viatura composta pelo sargento Elison, sargento Teixeira, cabo D.Campos e SD Marcos Aurélio.
O corpo da criança foi levado para o hospital de Tamboril onde aguarda o rabecão do IML de Canindé para ser removido ao IML.
A comoção entre familiares e amigos é grande, os pais da criança (seu Zé e dona Terezinha) passaram mau e tiveram que serem socorridos ao hospital municipal de Tamboril.
Detalhes:. A criança Douglas havia completado ano no último dia 3 de novembro, e na ocasião seus familiares haviam feito uma festinha entre amigos para comemorar o aniversário do garoto.
Douglas era uma criança inteligente, divertido e muito amável.
Tamboril está de luto.

Ipaporanga noticias