Santa Quitéria: Caminhão carregado de botijões de gás pega fogo


12/11/2019

Image
Um caminhão carregado de botijões de gás de cozinha pegou fogo e ficou totalmente destruído na noite desta segunda-feira (11), em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, na CE-257, em Santa Quitéria.



Botijões chegaram a explodir, mas ninguém ficou ferido. As proporções do incêndio eram tamanhas que o fogo pôde ser percebido de várias partes da cidade, além das sucessivas explosões.
Informações extraoficiais dão conta de que os policiais teriam sentido um forte cheiro de queimado, quando o motorista desceu e logo após, o fogo consumiu o veículo por completo. O caminhão é pertencente a uma distribuidora de Santa Quitéria.
O posto policial também chegou a ser atingido com as explosões, com vidros das janelas quebrados, parte do teto que desabou, além de computadores, cadeiras, mesas e outros objetos que estavam no local ficaram danificados.
A causa do incêndio ainda serão apuradas. Apesar do acidente, o motorista e a sua esposa conseguiram deixar o local a tempo e não se feriram.
As chamas foram contidas por um caminhão-pipa e por bombeiros civis locais. O Corpo de Bombeiros de Canindé foi acionado também para controlar o fogo e fazer o trabalho de rescaldo. O local foi isolado pela Polícia, interditando o tráfego.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria