Reriutaba: Homem é preso após agredir a mãe


16/11/2019

Image
Ontem 15.11.19, por volta de 20h30min, a composição do destacamento de Reriutaba, recebeu uma ligação de populares, via celular da Vtr 7503, informando que Maria dos Prazeres Domingos, filha de Nelson Domingos Gonçalves e Cândida Alves Clementina, nascida em 16.08.1960, natural de Reriutaba, viúva, doméstica, reside na rua Domingos Alves distrito de Campo Lindo Reriutaba, a mesma estava sendo ameaçada por seu filho Antônio Leonardo da Silva, nascido em 17.09.1990, natural de Reriutaba, solteiro, metalúrgico, reside na rua Domingos Alves distrito de Campo Lindo Reriutaba.




Ao chegar no local da ocorrência, colhemos todas as informações do sinistro, a vítima quis representar contra seu filho, já que o mesmo sempre ameaçava e agredia a mesma. Todos foram conduzidos a DRPC de Sobral para ser tomado as medidas cabíveis. O acusado ficou preso na DRPC de Sobral pelo crime de ameaça na lei Maria da Penha.
*VÍTIMA: Maria dos Prazeres Domingos. Filiação: Nelson Domingos Gonçalves e Cândida Alves Clementina. Data de Nascimento: 16/08/1960
Naturalidade: RERIUTABA-CE
Endereço: R. DOMINGOS ALVES S/N, CAMPO LINDO, RERIUTABA CE.
Estado civil: VIÚVA. Profissão: DOMÉSTICA
*ACUSADO: Antônio Leonardo da Silva
Endereço: R. DOMINGOS ALVES S/N, CAMPO LINDO, RERIUTABA CE.