Homem grava vídeo espancando filha e enteada e vai preso; assista o vídeo


30/11/2019

Image
Um vídeo chocante viralizado recentemente na internet, cujas imagens mostram um homem espancando duas jovens que seriam suas filhas, está gerando revolta na população. O vídeo foi gravado em Indaial, no Vale do Itajaí (SC). Nas imagens, enquanto uma menina é violentamente agredida, a outra segura um bebê no colo enquanto chora em desespero.
O vídeo começou a circular na internet na última terça-feira (26/11), mas ainda não há informação de quando foi gravado. As cenas são fortes. No vídeo, um homem, que seria pai das vítimas, aparece deitado apenas de cueca, enquanto ordena a alguém que grave o momento das agressões.
Um das meninas, a mais jovem, que aparenta ser pré-adolescente, aparece já com hematomas no rosto e olho inchado. O homem manda que ela vire o rosto para a câmera do celular e, nesse momento, desfere fortes tapas em seu rosto. A menina recebe as agressões em silêncio.
Logo depois, ele manda que a pessoa que faz a imagens direcione a câmera do celular para a moça que está ao lado. Ela segura um bebê de colo e seu choro é desesperador. O vídeo termina no momento em que o homem também começaria a agredir a menina.
Alertamos para o conteúdo perturbador das imagens do vídeo
Vídeo:
*** Informações com: Diaonline