Homem é encontrado morto na zona rural do município de Ipu


11/11/2019

Image
Um homem foi encontrado morto no início da manhã deste domingo (10), no distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, localizado na região Noroeste do Ceará.



O homem encontrado, foi identificado como Cláudio César de Lima Almeida, 31 anos de idade. Ele foi encontrado por familiares e amigos em uma mata, nas imediações do Brega, bairro no distrito de Abílio Martins, 18 quilômetros de Ipu.

O rapaz estava desaparecido desde a última quinta-feira (7) de novembro. Cláudio havia surtado e fugiu de casa enquanto sua mãe foi pedir ajuda na Unidade Básica de Saúde do distrito.

No primeiro dia do seu sumiço, familiares e amigos saíram na mata procurando ele durante a tarde e a madrugada, mas não conseguiram encontrá-lo. Na tarde deste sábado (9), ontem, moradores afirmam ter visto urubus sobrevoando as imediações do distrito e na manhã de hoje, após iniciar novas buscas, o corpo dele foi encontrado por volta de 08h00.

A Polícia Militar de Ipu esteve no local realizando os procedimentos necessários de identificação e acionaram o rabecão da Perícia Forense, IML de Sobral na região Norte do Ceará.

Ipu Post (Repórter Jardel Pessoa)