Discussão durante bebedeira acaba com homem morto a facadas em bar


30/11/2019

Image


Hoje 30/11/2019, por volta das 02h00min, na localidade de Miguel Antônio, Nova Russas – CE, a aproximadamente 12km da sede, aconteceu um homicídio que teve como vítima José Augusto Pereira do Nascimento, agricultor, solteiro, natural de Nova Russas,28 anos, filho de Juraci Viana Pereira e Francisco Alexandre do Nascimento, residente em Lagoa de Santo Antônio, zona rural de Ararendá .

O acusado trata-se de Felipe Nascimento Araújo, solteiro, agricultor, natural de Ararendá residente em assentamento Itauru, zona rural de Ararendá.
A composição da VTR 7262 juntamente com a VTR de IRSO foi acionada pelo hospital municipal de Nova Russas, por conta de um óbito por lesão à faca; quando o policiamento chegou ao local da ocorrência populares informaram que vítima e acusado estavam bebendo juntos, quando houve um desentendimento e o acusado desferiu na vítima um golpe a faca e se evadiu destino ao matagal. O policiamento está realizando diligências no sentido de localizar o acusado, porém até o presente momento sem êxito.