Santa Quitéria: Homem é executado com tiros de ponto 40 em oficina


30/10/2019

Image
O homicídio aconteceu nesta terça feira (29/10/2019),Por volta das 14h40min a composição Policial  foi  acionada  pelo COPOM para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Padre Mororó, mais precisamente em uma Oficina mecânica situada naquele endereço, no Bairro Piracicaba, altura do número 160 e que lá chegando já se depararam com o corpo da vítima caído ao solo, lesionado por vários disparos. Próximo ao local do ocorrido, foram encontrados pelo menos 10 (dez) cápsulas deflagradas de munição calibre.40.




O proprietário da Oficina, Senhor de nome Marcelo Vieira de Aquino, residente na Rua Monsenhor Furtado n° 160, Bairro Centro - Santa  Quitéria repassou para a Composição PM que estava fazendo um reparo no veículo da Vítima e que este aguardava sentado em um banquinho ali próximo, momento em que  aproximaram-se dois indivíduos ocupando uma motocicleta que não sabe dizer característica, pois achava-se por debaixo do citado veículo, fazendo um serviço na roda do carro e não deu para visualizar Cor nem Placa da citada moto e que sem falar nada passaram a atirar contra o seu cliente e este ainda tentou fugir correndo, vindo a tombar, já sem vida, no interior da Oficina e em seguida os indivíduos empreenderam fuga, tomando rumo ignorado. De imediato, após chegar ao local o Fiscal de Policiamento acionou o Oficial Coordenador de Policiamento, e mais Força Tática e o BPRaio para o local e foram iniciadas diligências em toda a área afim de se chegar aos autores do homicídio. Contudo até o presente momento sem êxito.
O que foi colhido de relevante acerca dos antecedentes da Vítima, é que este andava mal acompanhado e que teria possivelmente  envolvimento com um perigoso traficante de Santa Quitéria .

Vítima do Homicídio: ROMARIO DE PAULA SOUSA, 27 anos, filho de  Manoel Muniz de Sousa e  Evaneide Rocha de Paula, Natural de Santa Quitéria, residente à Rua Francisca Timbó Muniz n° 973, Bairro Pereiros- Santa Quitéria, Casado, Operador.de Maquinas-DER.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Canindé.